Samsung Galaxy Tab S6 Lite chega ao mercado por 335 Euros

Se há equipamento que não tem escapado dos rumores é o Galaxy Tab S6 Lite da Samsung. De facto, este dispositivo deve estrear-se na Europa como uma variante mais barata do topo de gama Tab S6. A propósito disto chegou à Internet um novo leak que confirma as informações sobre as especificações, preço e acessórios que acompanham o novo tablet. Tudo graças a uma conhecida loja inglesa.

Samsung Galaxy Tab S6 Lite chega ao mercado por 335 Euros

Dito isto, o Galaxy S6 Lite terá o chipset Exynos 9611 que se junta a 4 GB de RAM. Tem também 128 GB de armazenamento. Entretanto, este dispositivo possui um enorme LCD de 10,4 polegadas com resolução FHD+. Ao contrário do modelo de topo, o novo tablet possui uma única câmara de 8 megapixéis na parte traseira. Na parte frontal temos uma com 5MP, que deve ser suficiente para chamadas de vídeo. O novo tablet vem com a S-Pen. Assim, podemos esperar algumas funcionalidades da gama Note.

Galaxy Tab S6 Lite

Este dispositivo é alimentado através de uma bateria de 7.040 mAh que é carregada por uma porta USB Tipo-C. Entretanto, temos também um cartão microSD e uma saída de auscultadores de 3,5 mm. O novo tablet terá várias opções de cores. No entanto a listagem na loja inglesa só fala de duas variantes, nomeadamente azul e cinzento. Entretanto a S-Pen corresponderá à cor do tablet.

Entre os acessórios, a Samsung vai disponibilizar uma capa de livro opcional. As dimensões gerais do tablet são 244,4 x 154,3 x 7mm e pesa 467g.

O surgimento desta listagem na loja inglesa Argos deixa adivinhar que o lançamento do tablet está para breve. No entanto é difícil prever quando, especialmente com a situação de pandemia que estamos a viver. Ao nível dos preços temos 335 Euros para a versão com apenas 64 GB e Wi-Fi. De resto haverão mais variantes com LTE e armazenamento de 128 GB, mas os preços não são conhecidos.

Fonte

Não perca nenhuma informação importante. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.
mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Receba a nossa Newsletter

Outros artigos

Conta da Luz: esta é a energia que gasta a PS5!

A classificação de potência oficial de uma consola PlayStation...

Air Fryer: vale a pena comprar uma fritadeira sem óleo?

As fritadeiras de ar quente que também são conhecidas...

Dezembro + Netflix = Novos projetos brutais! Vai adorar!

Depois de já termos mencionado alguns dos projetos que...