Inicio Auto Tesla Model XL: Será isto a carrinha familiar desenvolvida pela Tesla?!

Tesla Model XL: Será isto a carrinha familiar desenvolvida pela Tesla?!

A famosa fabricante Norte Americana Tesla adora lançar para o mercado modelos com características tecnológicas e condução únicas. Afinal de contas, foi um dos pioneiros em criar em massa os primeiros carros que se conduzem sozinhos. No entanto, se há coisa que impressiona nos seus carros, é o facto dos carros Tesla serem autênticos “lobos em pele de cordeiro”!

Afinal de contas não se deixe enganar pelo seu design pacato e com toque de luxo. Estes modelos são máquinas capazes de rivalizar os desportivos mais potentes de sempre, especialmente se falarmos na aceleração.

Dito tudo isto, na Tesla ainda não temos carrinhas feitas para as famílias mais numerosas… Ainda! É que já começaram a correr vários rumores a sugerir um novo lançamento. Aliás, parece que o seu anúncio está bem mais perto do que o esperado inicialmente. Curiosamente, já começam a surgir renderizações do que poderá ser o design deste modelo!

Tesla Model XL

Tesla Model XL poderá ser a carrinha familiar da fabricante!

Apesar da cada vez maior procura e dos números de vendas apresentados pela Tesla. A verdade é que ainda existem muitos setores do mercado automóvel que a empresa ainda não consegue chegar. Prova disso é o ainda recente evento de apresentação da CyberTruck, um veículo pensado para ir buscar clientes ao mundo das carrinhas ‘pick-up’. Por isso, futuramente poderemos ter a primeira carrinha familiar da Tesla.



Tesla Model XL trará o fim das wing-doors?

De acordo com muitos entusiastas, se falarmos em praticabilidade sim. Tenha em conta que uma carrinha familiar tem de apostar imenso em ser prática em todas as situações. Afinal de contas, a aposta aqui é a família e umas portas de deslizar poderão mesmo ser incluídas.

Tesla Model XL

Carrinha familiar seria uma aposta correta?

Tal como a saga de filmes Velocidade Furiosa nos ensinou, mesmo que seja um grande apaixonado por carros desportivos, em algum momento na sua vida a família pode vir a crescer, e por isso, será “obrigado” a comprar um carro maior e mais ‘cómodo’.

Assim sendo, se a Tesla criar este modelo poderá ter a hipótese de comprar “a carrinha familiar mais tecnológica de sempre”. 

Uma carrinha capaz de o ajudar nas tarefas diárias mas que ao mesmo tempo “come” um Lamborghini nas acelerações mais curtas em semáforos, algo que é obviamente tentador para qualquer consumidor.



Gostaria de ver este modelo a ser uma realidade?

Ademais, qual a sua opinião neste assunto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

Leia também

(Especial) NVIDIA com medo da AMD! RTX 30 esgotadas? É estratégia!

NVIDIA com medo da AMD! RTX 30 esgotadas? É estratégia! - Como deve saber, a conhecida fabricante de placas gráficas foi capaz de impressionar...

Google Play Store: apague agora mesmo estas aplicações!

Entre julho e a segunda semana de setembro, a Google retirou 17 aplicações da Play Store. Isto por estarem infetadas com malware. Primeiro foram...

Ryzen 4000? O salto é tal… Que vamos diretamente para os Ryzen 5000!

Está à espera dos Ryzen 4000 baseados na arquitetura Zen 3? Temos más notícias... Esse produto não vai existir! Mas calma, porque está na...

La Casa de Papel: Já sabemos qual o destino de “Rio”! Curioso?

La Casa de Papel é sem dúvida nenhuma uma das séries espanholas mais vistas e adoradas em todo o mundo. E apesar da sua...

WhatsApp vai mudar e recebe cinco grande novidades!

Ninguém dispensa o WhatsApp. De facto, é das aplicações mais utilizadas em todo o mundo, e curiosamente, vejo pessoas de todas as idades a...