Os Tesla vão deixá-lo onde quer para depois se estacionarem sozinhos!

O CEO da Tesla, o famoso Elon Musk, adora dizer que os seus carros são os únicos que melhoram quando são vendidos e vão para casa dos consumidores. Pois bem, com a grande quantidade de atualizações que a fabricante lança para os seus carros, a famosa personalidade Norte Americana não está assim tão longe da verdade.

Dito isto, uma das atualizações mais interessantes dos últimos meses, foi inegavelmente o Smart Summon! Uma funcionalidade que como o nome implica, permite aos donos de um Tesla simplesmente ligar o automóvel de forma remota, com este a ir posteriormente ao seu encontro, tudo de forma completamente autónoma. Por exemplo, imagine que foi às compras, mas que do nada começou a chover torrencialmente! Assim, em vez de se molhar todo de sacos na mão, pode simplesmente chamar o seu carro para o ir buscar.

Claro que existem alguns bugs com as versões iniciais do software, especialmente quando alguns utilizadores se meteram a brincar com a funcionalidade. Ainda assim, Elon Musk tem planos para melhorar ainda mais o Summon.

Teslas vão ser capazes de o deixar onde quer para depois se estacionarem sozinhos

Os Tesla

Portanto, a Tesla não tem quaisquer planos para se livrar da curiosa funcionalidade. Aliás, a sua intenção é torná-la ainda mais útil e inteligente! Ao tentar agora implementar um Reverse Summon. Ou seja, o objetivo agora é fazer com o carro deixe o condutor no local desejado, para depois ir sozinho estacionar-se. Posteriormente, o condutor pode utilizar o Smart Summon, para o carro sair do estacionamento e o ir buscar. (Não me perguntem como é isto funciona com a EMEL!)

O que acha da ideia do seu carro ir sozinho para o estacionamento? Longe da sua vista? Eu provavelmente teria um ataque de nervos… Mas hey, é a tecnologia!


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. Entretanto, meta a Leak como favorito no Google Notícias, para nunca perder uma notícia nossa.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também