Tesla Cybertruck encontrou o mercado ideal! Saiba onde

A Tesla é sem qualquer sombra de dúvida a fabricante de carros elétricos mais popular atualmente no mercado. Afinal de contas, não é por mero acaso que os seu veículos 100% elétricos dominam este segmento.

Assim, além das imensas características únicas que a Tesla consegue oferecer ao cliente, parece que a nova Cybertruck veio trazer algo de novo. Nomeadamente a sua enorme resistência e capacidades todo o terreno, que segundo a fabricante, a torna capaz de enfrentar qualquer coisa que lhe puserem à frente.

Ora bem, apesar das suas especificações capazes de impressionar a grande maioria dos entusiastas, a verdade é que as opiniões foram muito divergentes. Dito isto, apesar de muitos consumidores não gostarem do seu aspeto, a procura por este modelo é de facto gigantesca.

A Cybertruck

Dito tudo isto, o mercado onde a sua robustez poderá ser bem aproveitada é na Austrália!

Tenho a dizer que os desastres naturais acontecem um atrás do outro naquele país. Por isso, a opinião está a ficar uniforme, os Australianos precisam de um veículo pronto para enfrentar tudo! E pelos vistos, a Cybertruck poderá ser a reposta ideal.

A Tesla Cybertruck é a companheira ideal para off-road?

No papel tudo indica que sim! É um veículo extremamente utilitário para todo o tipo de situações. Aliás, com a sua potência, robustez e distância ao solo poderá facilmente safar um amigo que ficou atolado na lama, sendo ainda capaz de enfrentar as estradas mais difíceis.

Animais selvagens em fúria contra a Cybertruck?

Não se preocupe, o seu design não irá tornar a escalada de animais numa tarefa fácil de se cumprir. Além do mais, os vidros laterais são muito mais resistentes em relação a um carro comum. Isto já para não falar da chapa, que também tem provas dadas.

Purificador de Oxigénio na Cybertruck?

Sim… Os veículos da Tesla estão equipados com purificados de ar HEPA do mesmo nível que são encontrados em Hospitais. Portanto, enquanto estiver lá dentro respira melhor que no exterior.

Queda de granizo do tamanho de bolas de Golf?

Isto é capaz de destruir a maioria dos carros, mas a Cybertruck é capaz de suportar tudo isto com um sorriso no rosto. Devido à sua construção à prova de bala e os seus vidros ultra resistentes, que esperemos terem sido melhorados após a apresentação em que… partiram.



Cheias, inundações?

Inicialmente a sua incrível distância de 16″ ao solo irá suportar a maioria destes acontecimentos. No entanto, e que tal uma espécie de submarino? Sim, é que sendo um elétrico este veículo não tem o ponto fraco de um carro a combustão que é a entrada de ar.

“Mas é um elétrico! E as baterias? E toda a eletrónica?”

Calma… claro que a empresa pensou em tudo isto! Nada está exposto de forma a que possa ser afetado nesta situação.

Tesla Cybertuck

Assim sendo, tudo isto garante que a Tesla Cybertruck será capaz de enfrentar tudo o que a Austrália tem para oferecer e sair de lá com meras mossas e arranhões. Algo que os australianos parece que perceberam e estão curiosos para colocar as mãos em cima.

Em suma, no papel, a Cybertruck traz imensas possibilidades, mas em boa verdade tudo isto terá de ser posto à prova em testes realmente rigorosos. Ou seja, como será a durabilidade da mesma se for utilizada neste tipo de situações frequentemente?

Ademais, qual a sua opinião sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

mm
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Windows 11 Build 22000.194 (KB5005635) já está disponível!

O Windows 11 Build 22000.194 (KB5005635) está disponível para todos os que estão inscritos no programa Windows Insider. Não é o maior update do...

Memória RAM DDR5 vai desiludir no início do seu ciclo de vida

Como deve saber, a memória RAM DDR5 está prestes a chegar ao mercado! De mãos dadas com a nova família de processadores Intel Core...

Sir Clive Sinclair: morreu o grande pai do ZX Spectrum!

Hoje é um dia triste, especialmente para quem é fã do Spectrum ou teve a sorte de conviver com este computador fantástico. É que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!