Galaxy S10 não vai ter uma ‘Notch’… Mas vai ter uma ‘pintinha’ na testa!


Por em

O iPhone XR está a chegar às lojas, e o Mate 20 e Mate 20 Pro chegam antes do fim do mês. No entanto, as atenções estão agora viradas para outro aparelho… O Samsung Galaxy S10!

Tudo graças a uma notícia do Bloomberg, revelando novos detalhes que mencionam a introdução de ecrãs OLED dobráveis na próxima geração de smartphones, onde podemos incluir o tão esperado Galaxy S10.

Além disto, ficamos também a saber, que a Samsung está neste momento em negociações com a Verizon, para lançar um Galaxy S10 5G nos Estados Unidos no próximo ano.

Mas vamos primeiramente às novas informações.

Galaxy s10 não vai

O Galaxy S10 irá finalmente contar com um sensor de impressão digital debaixo do ecrã, depois de vários anos de dificuldades extremas na produção em massa de um aparelho deste tipo.

Como já dissemos no passado, o Galaxy S10 vai estar disponível em 4 versões (talvez cinco)! Onde podemos incluir:

  • Galaxy S10 Lite
  • Galaxy S10
  • Galaxy S10+
  • Galaxy S10 X (Versão comemorativa)
  • Galaxy S10 X 5G (Este poderá nunca sair da Coreia)

A versão mais barata irá ter um ecrã plano, em vez do clássico ecrã curvo, e sensor de impressão digital na traseira em vez de no ecrã, um pouco à imagem do Huawei Mate 20 e Mate 20 X.

O mais recente rumor diz que a versão ‘normal’ do Galaxy S10, também conhecida como “Beyond”, irá ter um ecrã OLED Curvo tal como o seu predecessor. No entanto, desta vez, as margens irão desaparecer, conseguindo alcançar finalmente a denominação de ‘Ecrã Infinito’.

Galaxy s10 não vai

Curiosamente, o tamanho desta versão do S10 irá ser bastante similar ao Galaxy S9 com ecrã de 5.8”.

Mas o detalhe mais importante do artigo da Bloomberg, é acerca da câmera!

Já sabemos, há meses que o Galaxy S10 irá contar com um sistema de três câmeras na traseira… Isto é basicamente ‘old news’! O que é realmente interessante aqui, são os detalhes acerca da câmera frontal.

A publicação menciona que a câmera frontal “é visível, mas está debaixo do próprio ecrã“… Ou seja, o Galaxy S10 não vai ter a afamada ‘notch’ que tantos consumidores odeiam com uma paixão nunca antes vista, mas sim um pequeno buraco para a câmera.

Galaxy s10 não vai
O ‘leaker’ Ice Univers já tinha mostrado esta imagem no seu Twitter, a mencionar o ‘buraco’ para a câmera.

Em paralelo, parece que a Samsung está também a testar alguns protótipos sem o ‘jack’ de 3.5mm.

Para finalizar, o artigo menciona ainda que o próximo topo de gama da Samsung irá chegar ao mercado com Android 9.0 Pie, o que também não é grande surpresa… Aliás, o Galaxy Note 9 já deveria ter chegado ao mercado com esta versão do Sistema Operativo da Google.


Pois muito bem, o que pensa acerca destes novos rumores?

Será que a Samsung irá ser capaz de lidar com todo este ‘Hype’? Ou será que vai desiludir como fez em 2018… ? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Eleven Sports transmite Marselha vs PSG no Facebook

Novas renderizações do Honor Magic 2 impressionam

Seguinte