Inicio Apple O iPhone XR pode ser crucial para o futuro da Apple na...

O iPhone XR pode ser crucial para o futuro da Apple na China

O mercado Chinês tem sido um quebra-cabeças para a Apple, mas agora, pelo menos um analista pensa que o iPhone XR pode ser a solução.

Num relatório recente, Ming-Chi Kup, afirma que a maioria dos fabricantes de smartphones Chineses, viram uma queda nas vendas durante a ‘Golden Week’, mencionando que a culpa pode muito bem ser do iPhone XR!

Kuo espera que enquanto o resto do mercado comece a sofrer, a procura pelo telemóvel mais barato de 2018 da Apple, o iPhone XR, dispare. Igualando ou ultrapassando as vendas do iPhone 8 na mesma altura do ano passado.

O iPhone XR

O relatório do analista, afirma que a Huawei foi a única fabricante Chinesa a ter um ligeiro aumento nas vendas. Enquanto que a Oppo, Vivo, Xiaomi, entre outras, sofreram uma queda significativa durante a ‘Golden Week’.

Aliás, toda a indústria perdeu cerca de 10-15% nesta semana.

Em paralelo, o analista também diz que o iPhone XR não vai apenas ultrapassar as vendas do iPhone 8 e 8 Plus nesta altura, mas sim, ao longo de todo o ano, devido ao seu preço mais baixo.

A Apple vai começar a aceitar pré-encomendas do iPhone XR no dia 19 de Outubro, com as primeiras unidades a chegar às mãos dos consumidores a partir de dia 26 de Outubro.

A custar 879€ em Portugal, o iPhone XR conta com o mesmo Apple A12 Bionic do iPhone XS e XS Max. Embora use um ecrã LCD em vez do OLED dos seus irmãos mais caros.


Apple impede reparações via chip embebido nos MacBook Pro e iMac Pro!

Apple impede reparações – A Apple tem enfrentado várias acusações, devido à sua postura pouco ‘simpática’… Acerca das reparações dos seus aparelhos em lojas fora do seu domínio.

Pois bem, parece as coisas vão piorar! Agora que foi encontrado um novo chip, denominado ‘T2’, nos MacBook Pro e iMac Pro de 2018. Que simplesmente não permite reparações feitas por terceiros.

O iPhone XR

O novo chip ‘Apple T2’, ajuda na encriptação e proteção de sistemas nas novas gerações Pro de MacBooks e iMacs. No entanto, também contém algumas barreiras, que impossibilitam a reparação em lojas fora do domínio da marca.

Saiba mais aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

App do YouTube para Android acaba de receber muitas novidades!

Passou cerca de uma semana desde que foi lançado um update para a app Android do YouTube. Apanhou muitos utilizadores de surpresa, sobretudo com...

iPhone 12: afaste o carregador dos cartões multibanco!

A Apple publicou informações no site oficial que revelam como usar o novo sistema de carregamento MagSafe no novo iPhone 12. Ao mesmo tempo,...

Windows 10: quatro truques escondidos que tem de conhecer!

O Windows 10 está sempre em evolução. Dito isto, há funcionalidades sempre a chegar. Isto aconteceu nos updates de Outubro de 2020, Maio de...

(Última Hora) A RX 6800 humilha a RTX 3080 nos jogos em 4K!

Estamos muito perto do lançamento das novas AMD Radeon RX 6000, as novas placas gráficas baseadas na arquitetura RDNA 2 (Ou Big Navi). E...

MIUI 12: atualização está a deixar os utilizadores furiosos!

O MIUI 12 é sem dúvida uma excelente interface. Não só pelo grande desempenho mas também pelas funcionalidades que disponibiliza ao utilizador. No entanto,...