Novo benchmark revela informação importante do OnePlus 6T


Por em

O OnePlus 6T vai ser lançado dentro de duas semanas. Este fabricante já confirmou diversas características-chave do telefone, mas ainda há aspetos desconhecidos.

No entanto sabendo como funciona o mundo da Internet não vai demorar muito tempo até que saibamos tudo.

Olhemos, por exemplo, para este resultado do telefone no Geekbench que revela uma informação importante.

O OnePlus 6T foi avaliado com o nome de código FS FS P8801. O resultado confirma que o telefone será alimentado pelo processador Snapdragon 845 e terá 8GB de RAM. Haverá também uma variante de 6 GB de RAM, como é tradição nos telefones OnePlus.

As informações acima não são novas. A grande informação no resultado do benchmark é a versão do Android que o telefone está a executar e que é o Android 9 Pie.

Este é realmente um aspeto importante porque é a primeira vez que um dispositivo OnePlus T vai executar a versão mais recente do Android fora da caixa.

O OnePlus 3T, por exemplo, foi lançado com o Android 6.0 Marshmallow, embora o Android 7.0 Nougat já fosse oficial. O OnePlus 5T também vinha com o Android 7.1.1 Nougat, embora a Google já tivesse lançado o Android Oreo. É então por esse motivo que este aspeto é importante.

A OnePlus não é o único fabricante que vai lançar um telefone com a versão mais recente do Android. A próxima série Mate 20 da Huawei também virá com o Android Pie pré-instalado.

Se estes fabricantes podem fazer isso, então já percebeu porque razão é esquisito a LG lançar o LG V40 ThinQ com o Android Oreo.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.