Inicio Android Novo benchmark revela informação importante do OnePlus 6T

Novo benchmark revela informação importante do OnePlus 6T

O OnePlus 6T vai ser lançado dentro de duas semanas. Este fabricante já confirmou diversas características-chave do telefone, mas ainda há aspetos desconhecidos.

No entanto sabendo como funciona o mundo da Internet não vai demorar muito tempo até que saibamos tudo.

Olhemos, por exemplo, para este resultado do telefone no Geekbench que revela uma informação importante.

O OnePlus 6T foi avaliado com o nome de código FS FS P8801. O resultado confirma que o telefone será alimentado pelo processador Snapdragon 845 e terá 8GB de RAM. Haverá também uma variante de 6 GB de RAM, como é tradição nos telefones OnePlus.

As informações acima não são novas. A grande informação no resultado do benchmark é a versão do Android que o telefone está a executar e que é o Android 9 Pie.

Este é realmente um aspeto importante porque é a primeira vez que um dispositivo OnePlus T vai executar a versão mais recente do Android fora da caixa.

O OnePlus 3T, por exemplo, foi lançado com o Android 6.0 Marshmallow, embora o Android 7.0 Nougat já fosse oficial. O OnePlus 5T também vinha com o Android 7.1.1 Nougat, embora a Google já tivesse lançado o Android Oreo. É então por esse motivo que este aspeto é importante.

A OnePlus não é o único fabricante que vai lançar um telefone com a versão mais recente do Android. A próxima série Mate 20 da Huawei também virá com o Android Pie pré-instalado.

Se estes fabricantes podem fazer isso, então já percebeu porque razão é esquisito a LG lançar o LG V40 ThinQ com o Android Oreo. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

As NVIDIA RTX 3080 estão esgotadas… E os gamers chateados!

Como dissemos ontem, a nossa parceira Globaldata.pt esgotou todo o stock de placas gráficas RTX 3080 em apenas 8 minutos! Uma marca recorde, que...

Apple comprou a grande maioria da produção de 5nm da TSMC!

Como deve saber, a TSMC tem tido um enorme sucesso com os seus processos de produção de 7nm e 5nm. Afinal de contas, a...

Amazfit Band 5: um super-wearable por apenas 45 Euros!

Quando os primeiros wearables apareceram não tiveram uma grande aceitação no mercado. As pessoas ainda não estavam preparadas para os smartwatches, nem para as...

Galaxy S30 com Exynos já não vai levar pancada da Qualcomm

Apesar da situação que envolve o desempenho das versões Europeia e Americana do Galaxy S20 e também do Note, a Samsung vai voltar a...

Quer mais autonomia no portátil? Use o novo Microsoft Edge!

Os browsers são muito esfomeados. De facto a memória sofre muito quando visitamos vários sites e sobretudo quando temos muitos separadores abertos. O processador...