Até Março a Samsung vai estrear os novos equipamentos da série A. A nova família, ou melhor, esta família remodelada vai apostar nos modelos Galaxy A10, Galaxy 20 e Galaxy A30. No entanto, uns meses mais tarde chega outro, ou seja, o A50. Depois de na semana passada terem sido reveladas algumas especificações deste dispositivo, eis que chegaram à Internet as renderizações que mostram tudo sobre o design do Samsung Galaxy A50.

Design do Samsung Galaxy A50 

Em primeiro lugar, as imagens revelam que o Galaxy A50 possui um ecrã Infinity-U de 6,4 polegadas. Ou seja, uma monocelha em forma de U. Entretanto, uma vez que este dispositivo possui um sensor de impressões digitais integrado no ecrã, podemos supor que se trata de um painel OLED.

design do Samsung Galaxy A50

Na monocelha está uma câmara para selfies de 25 megapixéis.

Dito isto, quanto a dimensões o Galaxy A50 tem 158,5 x 74,5 mm. Quanto à construção de forma oficial nada se sabe. Ainda assim, os rumores apontam para um chassis de policarbonato.

As câmaras do design do Samsung Galaxy A50

A parte traseira integra uma configuração de câmara tripla que está disposta na vertical. Basicamente, é o que acontece com as apostas da Huawei. Inclui um sensor primário de 25 megapixéis que se junta a outros de 5 e 8.

Entretanto, abaixo da câmara tripla está o flash LED. A extremidade inferior possui uma saída de áudio de 3,5 mm. Destaca-se também uma porta USB-C e a grelha do altifalante.

Especificações técnicas

Ao nível das especificações técnicas, propriamente ditas, o ecrã AMOLED de 6,4 polegadas disponibiliza uma resolução Full HD de 1080 x 2340 pixéis. Destaca-se a proporção de 19,5:9. Entretanto, este pode ser o primeiro dispositivo a ser lançado com o chipset Exynos 9610 da Samsung.

A nova aposta deve chegar em duas variantes. Teremos uma com 4GB de memória e 64 GB de armazenamento e outra com 6GB e 128GB. Esta capacidade deverá ser expandida através de um cartão microSD.

A bateria do novo Galaxy A50 deverá ter 4000 mAh. Deverá suportar o carregamento rápido de 15W.

O sistema operativo deverá ser o Android 9 Pie.

Para já é tudo o que sabemos acerca das especificações e do design do Samsung Galaxy A50.

Leia também:

Samsung Galaxy A50, A30 e A10: já não há nenhum segredo!

Galaxy A50: Câmara frontal de 24 megapixéis e até 6GB

Fonte