Galaxy A50: Câmara frontal de 24 megapixéis e até 6GB


Por em

A Samsung lançou recentemente o Galaxy A8s na China. Entretanto, este dispositivo com um buraco no ecrã deve chegar a novos mercados já neste mês de Janeiro. Para além deste dispositivo, a empresa sul-coreana também deve lançar a série Galaxy M de smartphones muito em breve. No entanto, as novidades não ficam por aqui. É que também deve faltar pouco para os Galaxy A30 e Galaxy A50 verem a luz do dia. Este último foi recentemente descoberto no Geekbench. Agora, eis que já são conhecidas mais informações acerca das especificações.

Já leu a nossa análise ao Galaxy A7?

Galaxy A50: Câmara frontal de 24 megapixéis

Em primeiro lugar o Galaxy A50 virá equipado com uma câmara frontal de 24 megapixéis. Entretanto deverá integrar também um leitor impressões digitais no ecrã. Ainda assim, não se deverá tratar de um leitor de impressões digitais ultrassónico muito avançado, que estará presente nos Galaxy S10 e Galaxy S10 +. Destaca-se ainda a bateria de 4.000mAh.

Capacidade de armazenamento de 64 e 128GB

Até agora apenas se sabia que este dispositivo teria o nome de código SM-A505. Agora os rumores falam de uma capacidade de armazenamento de 64 GB e 128 GB. Entretanto, sabe-se também que o Galaxy A50 estará disponível em cores como preto, branco, prateado, azul e rosa.

Galaxy A50

O Galaxy A50 apareceu recentemente no Geekbench para revelar que será o primeiro a ser alimentado pelo chipset Exynos 9610. Este dispositivo vem pré-carregado com o Android 9 Pi.

4GB ou 6GB de memória

A variante do Galaxy A50 que apareceu na plataforma de testes possui 4 GB de RAM. Assim, parece que o modelo de 64 GB contará com 4 GB de RAM enquanto a versão de 128 GB pode vir com 4 GB ou 6 GB.

Não há informações disponíveis acerca de data lançamento do Galaxy A50. No entanto, especula-se que pode chegar ao mercado no segundo trimestre de 2019 após o lançamento do Galaxy S10 e S10+.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Será que a Sony deve ter medo da Xbox Scarlett? Sem dúvida!

Novo tablet da LG chega no primeiro trimestre de 2019

Seguinte