Galaxy S10 – Samsung já começou a produção em massa dos ecrãs HIAA

Como já deve saber, a Samsung vai fazer um autêntico ‘All-In’ no próximo ano, com o novo Galaxy S10! Um telemóvel que não só marca o décimo aniversário da linha ‘Galaxy’, como também pode significar um ponto de viragem na luta Samsung vs Huawei, que surpreendentemente, a gigante Chinesa conseguiu virar a seu favor em 2018.



Pois bem, uma das grandes apostas da Samsung para o seu novo Galaxy S10… É o novo ecrã Super AMOLED HIAA!

HIAA

- Advertisement -

Em suma, a gigante Sul Coreana, desenvolveu um novo tipo de ecrã, perfurado utilizando lasers. Conseguindo assim, eliminar a tão afamada ‘Notch’, substituindo-a por um orifício circular na parte de cima do ecrã. (Provavelmente no lado esquerdo)



No entanto, é bastante complicado conseguir manter o funcionamento de um ecrã AMOLED, depois de lhe fazer um buraco… Mas parece que a Samsung já lhe apanhou o jeito, e por isso, já começou a produção em massa do mesmo.

A Samsung já começou a produção do ecrã HIAA do Galaxy S10, na sua linha de produção de sexta geração A3

Estes são afinal de contas, os primeiros ecrãs do género a chegar ao mercado, solidificando ainda mais o domínio da Samsung neste segmento de mercado. (Não é por acaso que até a Apple compra os ecrãs do iPhone X, XS e XS Max à Samsung.)

Pois bem, o primeiro smartphone da empresa com esta tecnologia inovadora deverá ser o Galaxy A8s! Chegando ao mercado já no próximo mês… Curiosos?


Samsung Galaxy S10: 12 GB de memória e 1TB de armazenamento

HIAA

Informações que chegaram à Internet no mês anterior davam conta que a versão de topo do Samsung Galaxy S10 deveria chegar com 12 GB de RAM. Agora e segundo informações que chegam da empresa GF Securities, o site IT Home confirmou este facto.

Assim, o S10 será de facto um dispositivo com 12 GB de RAM, o que é fantástico.

Leia mais aqui.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.