Inicio Android A Huawei de forma impressionante conseguiu crescer 20%

A Huawei de forma impressionante conseguiu crescer 20%

Já não é novidade, que após ser banida pelos Estados Unidos em Maio, a Huawei sentiu uma queda significativa nas vendas dos seus smartphones. Contudo, não pense que a queda foi assim tão grande em todos os países.

Afinal de contas, existe um pais em que as suas vendas continuaram a subir, ultrapassando até o crescimento de 2018, a Tailândia.

A Huawei viu as suas vendas crescer cerca de 20% nos primeiros 5 meses de 2019!

Dito isto, saiba que no mesmo período de tempo em 2018, o aumento neste mercado foi de “apenas” 15%.  Com o objectivo da marca, definido em acabar 2019 com um aumento de 30%.

Segundo, Ingmar Wang, diretor da Huawei na Tailândia, é muito importante que esta empresa cresça neste pais. Afirmando, que é no fundo, uma chave muito importante para a estratégia do mercado da Gigante Chinesa.



mercado

Saiba, que apesar dos problemas com os Estados Unidos, a Huawei continua a lançar produtos “powered by Android”. Sendo ainda, este o seu sistema operativo prioritário.

Isto, porque apesar de todos os esforços, o seu sistema operativo HongMeng OS encontra-se ainda em fase de desenvolvimento. Sem nenhuma data oficial para o seu lançamento.



Um grande ponto positivo da gigante chinesa, foi ter clarificado aos seus consumidores. Informando, que apesar da proibição, os seus smartphones com o sistema Android, vão continuar funcionar sem qualquer problema.

Garantindo assim, que todos os equipamentos que estão a ser adquiridos graças ao stock que ainda existe nas lojas. Continuam, a receber actualizações de segurança. E claro, acesso à Google Play Store.

mercado

Então, mas a proibição não é já algo do passado?

A resposta a isto é confusa… Segundo Donald Trump, presidente dos EUA, a proibição feita à Huawei teria sido mesmo levantado… Contudo, o Departamento Comercial dos Estados Unidos, afirma o contrário.



Em resposta a isto, imensas empresas distribuidoras da Huawei, demonstraram todo o seu suporte pela Huawei.

Em suma, segundo o director da Huawei da Tailândia, vão ser investidos 160 milhões, para testar os projectos da rede 5G. Adiantando, que já existem testes realizados com o futuro Huawei Mate 20 X 5G, que será lançado na Tailândia brevemente.



Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Depois dos chipsets há mais uma grande notícia para a Huawei!

De acordo com diversas informações que estão a circular na Internet, a Sony e a Omnivision obtiveram permissão do governo dos EUA para retomar...

Jogos da PS Plus de Novembro foram revelados! Mas…

Tal como acontece todos os meses, os jogos da PS Plus já foram anunciados. Só que desta vez, chegam num mês especial. É que...

One UI 2.5 já está a chegar ao Galaxy A70s. Atualize já!

A Samsung já está a disponibilizar a versão melhorada do One UI 2.0 para o Galaxy S9 em vários mercados. Sim, estamos a falar...

Pirataria de filmes ou de sinal de TV (IPTV)? A VPN já não o safa!

O uso de VPN tem ganho cada vez mais popularidade junto do mundo da pirataria de conteúdo multimédia, principalmente quando falamos de filmes, séries...

(Especial) Tudo o que precisa de saber acerca do IPTV!

Tudo sobre o IPTV! - Já falámos muito do IPTV, de como funciona, o porquê de por vezes ser ilegal, etc... Ainda assim, continuamos...