A Huawei de forma impressionante conseguiu crescer 20%


Por em

Já não é novidade, que após ser banida pelos Estados Unidos em Maio, a Huawei sentiu uma queda significativa nas vendas dos seus smartphones. Contudo, não pense que a queda foi assim tão grande em todos os países.

Afinal de contas, existe um pais em que as suas vendas continuaram a subir, ultrapassando até o crescimento de 2018, a Tailândia.

A Huawei viu as suas vendas crescer cerca de 20% nos primeiros 5 meses de 2019!

Dito isto, saiba que no mesmo período de tempo em 2018, o aumento neste mercado foi de “apenas” 15%.  Com o objectivo da marca, definido em acabar 2019 com um aumento de 30%.

Segundo, Ingmar Wang, diretor da Huawei na Tailândia, é muito importante que esta empresa cresça neste pais. Afirmando, que é no fundo, uma chave muito importante para a estratégia do mercado da Gigante Chinesa.



Huawei Mate 30

Saiba, que apesar dos problemas com os Estados Unidos, a Huawei continua a lançar produtos “powered by Android”. Sendo ainda, este o seu sistema operativo prioritário.

Isto, porque apesar de todos os esforços, o seu sistema operativo HongMeng OS encontra-se ainda em fase de desenvolvimento. Sem nenhuma data oficial para o seu lançamento.



Um grande ponto positivo da gigante chinesa, foi ter clarificado aos seus consumidores. Informando, que apesar da proibição, os seus smartphones com o sistema Android, vão continuar funcionar sem qualquer problema.

Garantindo assim, que todos os equipamentos que estão a ser adquiridos graças ao stock que ainda existe nas lojas. Continuam, a receber actualizações de segurança. E claro, acesso à Google Play Store.

Huawei

Então, mas a proibição não é já algo do passado?

A resposta a isto é confusa… Segundo Donald Trump, presidente dos EUA, a proibição feita à Huawei teria sido mesmo levantado… Contudo, o Departamento Comercial dos Estados Unidos, afirma o contrário.



Em resposta a isto, imensas empresas distribuidoras da Huawei, demonstraram todo o seu suporte pela Huawei.

Em suma, segundo o director da Huawei da Tailândia, vão ser investidos 160 milhões, para testar os projectos da rede 5G. Adiantando, que já existem testes realizados com o futuro Huawei Mate 20 X 5G, que será lançado na Tailândia brevemente.



Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Especiais, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.