A série Stranger Things invadiu o Fortnite e nós adorámos!

Muito se tem falado acerca da série Stranger Things. E como não podia deixar de ser, o Fortnite decidiu entrar na brincadeira, modificando o mapa, tendo como base a série. (Tudo isto, para festejar a chegada da terceira temporada!)

Em suma, este pequeno evento temático, dá aos jogadores de Fortnite não só a oportunidade de entrar em portais ligados ao mundo Upsidedown. Como também novas Skins e ainda alguns trajes, do tão temível “Demogorgon”.

Esta atualização baseada na série Stranger Things já se encontra disponível para ser jogada. Uma vez que a sua data de lançamento foi nada mais nada menos que no dia 4 de Julho. Exactamente no mesmo dia em que a terceira temporada da série estreou.



Mas afinal de contas, que novos itens foram adicionados ao jogo?

série Stranger Things

Com a nova atualização, foram adicionadas ao jogo dois trajes e ainda uma nova Skin para as armas.

  • Skin Demogorgon: 1.200 V-Bucks (aproximadamente 10 euros)
  • kin Chief Hopper: 1.500 V-Bucks (aproximadamente 15 euros)
  • Nova Skin para as armas: 500 V-Bucks (aproximadamente 5 euros)

No entanto, apesar de só terem sido anunciados três novos itens, a Epic Games já esclareceu que mais novidades serão reveladas ao longo do tempo.

Para além disso, os novos portais que foram implementados no jogo, possibilitam que cada jogador se consiga transportar para uma região aleatória do mapa.

Juntamente com a nova atualização, que outros modos estão disponíveis?

série Stranger Things

Mas calma! As coisas não ficam por aqui! É que os jogadores de Fortnite poderão ainda desfrutar de um outro evento.

Este evento tem a duração de cerca de 14 dias e foi criado para celebrar a chegada do verão. Mas, isto levanta uma questão… Porquê que estão a ser lançadas tantos eventos, praticamente ao mesmo tempo?

Como deve saber, a Epic Games está a preparar-se para lançar a 10º temporada de Fortnite e todas estas atualizações estão a servir para revelar um pouco, daquilo que possivelmente poderá ser a próxima temporada.

Prova disso é nada mais nada menos que o patinho de borracha gigante que simboliza uma mudança de clima. Assim sendo, o evento que simboliza a chegada do verão poderá muito bem ser o tema da próxima temporada de Fortnite.


Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte