Honor vendeu mais de 15 milhões de unidades do Honor 8X!

Depois de gozar de um enorme sucesso, a sub-marca da Huawei (Honor) vai lançar novos equipamentos para a sua gama X! Isto, já no dia 23 de Julho. Com a grande mudança anunciada a ser o processador Kirin 810, lançado também no Huawei Nova 5.

Antes dos novos lançamentos, a Honor afirmou que o Honor 8X bateu recordes, com mais de 15.000.000 unidades vendidas.

Um recorde, interessante e que volta a mostrar que a Huawei, não está para brincadeiras! Nem mesmo no mercado budget.

honor 8x



Contas feitas, isto quer dizer que o Honor 8x e o Honor 8X Max, lançados em setembro do ano passado, necessitaram de apenas 9 meses para chegar a este nível de vendas. O que acaba por fazer todo o sentido, se tivermos em conta que estes equipamentos foram os smartphones mais vendidas por um periodo de 4 meses.

Aliás, apenas precisaram de 173 dias, para atingir a marca das 10 milhões de unidades vendidas.

Então… Será que os seus sucessores terão o mesmo impacto?

Provavelmente sim! Afinal de contas, a Honor sabe bem onde apostar para conseguir que o Honor 9X e o Honor 9X Max, atinjam novos recordes de vendas.

Assim sendo, os novos equipamento trazem consigo muitas novidades. Não só, terão o novo processador Kirin 810. Como também, um super ‘premium’ ecrã AMOLED pela primeira vez.

Ademais, na ultima semana “leaks” afirmaram que o equipamento terá uma câmera selfie do estilo pop-up, duas câmeras traseiras principais. Aliadas, a 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno.

Para os jogadores, a honor parece ter outra surpresa, e poderá anunciar um gamepad que irá conectar-se com este equipamento com a entrada USB-C.

Em suma, se a empresa seguir exatamente o que fez com a serie X anterior. Os novos equipamentos serão de certeza um êxito. Afinal de contas, pelo preço chegam a ser os equipamentos budget mais equilibrados no seu segmento de mercado.


Ademais o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário