Na Internet já vimos muitas novidades relacionadas com os equipamentos da Huawei que estão para chegar. Na prática já vimos fotografias do Huawei Mate 20 e até dos auscultadores Freebuds 2 Pro. No entanto e apesar de também já terem andado a circular algumas imagens do Mate 20 Pro, até agora eram escassas.

Agora e graças ao site WinFuture.de eis que chegaram à Internet algumas imagens do Huawei Mate 20 Pro.

As três imagens revelam o dispositivo em três esquemas de cores diferentes: preto, azul e a familiar cor Crepúsculo, que vimos anteriormente no Huawei P20 Pro. As imagens também parecem confirmar a câmara tripla na parte traseira do dispositivo e a monocelha de maiores dimensões na frente.

Infelizmente, se estava à espera de uma monocelha menor do que a que está presente no P20 Pro (ou no mínimo uma do mesmo tamanho), o Huawei Mate 20 Pro parece ter uma monocelha tão grande ou maior do que no Huawei Mate 20 Lite. Provavelmente, isto deve-se a muitos sensores. É que pelas imagens, não parece ter duas câmaras frontais.

As imagens também parecem sugerir que o dispositivo terá um leitor de impressões digitais no ecrã, embora possa apenas optar pela tecnologia de reconhecimento facial.

Considerando que faltam cerca de três semanas para o lançamento do Mate 20 Pro, sabemos surpreendentemente pouco acerca deste dispositivo. O que se sabe ao certo é que ele terá o primeiro chipset de 7 nanómetros num dispositivo Android (o Kirin 980) e pronto. Sem dúvida que a Huawei está a fazer um ótimo trabalho ao manter as especificações do dispositivo em segredo. Leia também tudo sobre o Huawei Mate 20 Lite.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.