Samsung prepara dois smartphones dobráveis! Saiba o que mudou


Por em

Samsung prepara dois smartphones dobráveis. Saiba o que mudou! – Com cada vez mais empresas a oferecer diferentes designs e formatos de smartphones dobráveis.

A Samsung, que no fundo começou com tudo isto, parece não querer ficar para trás! Por isso mesmo, encontra-se a preparar dois novos smartphones dobráveis. Com um design diferente ao já conhecido Galaxy Fold.

Curiosamente, os novos modelos, vão seguir um design parecido ao Huawei Mate X, e futuro Lenovo Motorola RAZR.

dois smartphones

Ora bem, como já deve conhecer o Galaxy Fold é um smartphone dobrável com um design parecido a um livro. Ou seja, o ecrã maior fica no interior e terá de o abrir para o encontrar. Contendo assim, um ecrã mais pequeno no exterior para utilizar quando fechado.

Com este design, o ecrã dobrável fica no interior, e como é protegido por plástico, irá mante-lo longe de arranhões por mais tempo.

Huawei Mate X

Contudo, os novos modelos vão seguir outro rumo…

Segundo informações, um dos novos smartphones dobráveis, da gigante Coreana vai seguir o design do Huawei Mate X. Seguindo esse ponto de vista, terá apenas um ecrã enorme que dobra para fora. 

Neste design, relembro que o ecrã também protegido por plástico, estando sujeito a arranhões e marcas de uso muito mais facilmente. Contudo, parece ser um design muito mais intuitivo, e com aquele efeito “woow”, à primeira vista.

O segundo design, é a aproximação do design apresentado pela Lenovo o “Motorola RAZR”. Nesse sentido, a Samsung quer também lançar o seu smartphone dobrável com este design, para quem querer um equipamento mais pequeno.

Segundo informações da Bloomberg’s, estes equipamentos só serão lançados, pela Samsung, entre o fim de 2019 e início de 2020.

Curiosamente a Samsung, irá lançar o Galaxy Fold no mercado já em Abril. Contudo, encontra-se ainda a resolver problemas na durabilidade do mesmo. Com o objetivo de reduzir a marca visível no ecrã dobrável.

Parece mesmo que a moda dos smartphone dobráveis, veio para ficar. Com cada vez mais modelos, de grandes marcas a querer deixar a sua marca no mercado.

Tudo isto é muito promissor, visto que a concorrência entre empresas é sempre bom para o consumidor final.

Em suma, isto parece ser uma estratégia da própria Samsung para conquistar o mercado. Acima de tudo, porque poderão comprar qualquer um dos 3 designs principais de smartphones dobráveis do mercado, numa só marca.

Fonte

 

Leia também

Ou veja mais notícias de Especiais, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Forza Street – Novo jogo da Microsoft foi acidentalmente revelado

Redmi Note 7 já chegou a Espanha e custa apenas 149 Euros

Seguinte