O Motorola RAZR com ecrã dobrável já chegou à Internet!

Um registo muito recente junto da WIPO, pode ter revelado o design do remake do Motorola RAZR com ecrã dobrável!

O redesign que foi registado no dia 17 de Dezembro de 2018, foi primeiramente apanhado pelo site 91Mobiles, demonstrando aquilo que parece ser um aparelho com um ecrã dobrável no seu interior. Sendo ainda acompanhado por um ecrã secundário no exterior. (Um pouco à imagem do telemóvel ‘concha’ original, claro está.)

Foi apenas na semana passada, que o The Wall Street Journal veio a público afirmar que a Motorola estava mesmo a planear voltar a lançar o seu super populares RAZR como um telemóvel dobrável de 1500$! Isto, já no próximo mês na MWC 2019.

Apesar do nome RAZR não aparecer neste registo, o design é claramente inspirado no clássico telemóvel ‘concha’ que fez as delícias de tantos utilizadores no início do milénio. Reparem só no ‘queixo’ na parte baixo do aparelho, ou na utilização de um segundo ecrã, tal e qual como no telemóvel original.

Motorola RAZR

Em boa verdade, já há muitos anos que o mercado está à espera de um re-lançamento do design RAZR! Algo que acabou por ganhar muita força, depois do licenciamento da marca Nokia à HMD Global. Que por sua vez lançou um novo 3310 em 2017 e um novo Nokia 8810 em 2018.

No fundo, isto fez com que uma ‘oportunidade’ de ressurreição da marca Moto RAZR aparecesse! Isto, segundo um dos responsáveis pelo design original, Paul Pierce, que disse à CNET em Dezembro, que existe realmente uma oportunidade, mas que não pode ser desperdiçada num ‘gimmick’, tem de ser realmente algo revolucionário!

Pois bem, a revolução pode passar pelo uso de um ecrã touch dobrável! Em vez do antiquado design de concha e clássicos botões físicos.

Além disto, Paul Pierce disse ainda: “Na minha opinião, as pessoas estão fartas dos smartphones atuais. E querem voltar a um RAZR… O ‘feel’ que tínhamos quando ‘fechávamos’ o telemóvel Onde é que isso está hoje? Isto é realmente uma oportunidade única.”


Em suma, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também