Inicio Gadgets Samsung pode estar a trabalhar num smartwatch híbrido

Samsung pode estar a trabalhar num smartwatch híbrido

A Samsung é uma das únicas fabricantes, a par da Apple e algumas outras empresas, que continua otimista com o mercado de relógios ‘smart’.

Aliás, muitos consideram o Galaxy Watch, como o melhor smartwatch Android que o dinheiro pode comprar! No entanto, parece que a Samsung está a planear escolher um outro caminho

Uma patente que acabou de ser publicada, indica que a Samsung está a desenvolver um smartwatch, com uma parte analógica separada! Algo bastante diferente daquilo que a empresa tem feito até aqui, desde que entrou neste mercado, há 5 anos.

smartwatch híbrido

Em suma, este relógio iria contar com uma parte ‘digital’ tal e qual como o actual Galaxy Watch. Bem como uma parte analógica, que servirá para estender significativamente a autonomia do ‘gadget’. Curiosamente, o rumor fala ainda de uma câmera em cima do ecrã.

Claro que como qualquer patente que aqui mencionamos… É importante ter a noção que o facto da empresa ter registado a ideia, não significa automaticamente que esta irá ver a luz do dia. É também preciso salientar, que a Samsung não é a única fabricante no mercado interessada em smartwatches híbridos. (Como podemos ver pelo lançamento do LG Watch W7 no início do mês.)

No fundo, os smartwatches Android, continuam a ser muito inspirados no Apple Watch… Por isso, parece que alguns fabricantes decidiram agora dar azo à sua imaginação, para finalmente criar produtos inovadores e diferenciadores.


Samsung e Huawei perderam a corrida ao smartphone dobrável!

Depois de tanto artigo acerca do telemóvel dobrável da Samsung, e de como a Huawei estava a tentar passar a perna à gigante Sul Coreana… Eis que é a Rouyu Technology que irá ficar na história, como a primeira fabricante a revelar um telemóvel dobrável!

Assim, se pensam que estamos a falar de um aparelho que ‘imita’ o efeito, estão muito enganados… É mesmo um telemóvel com um ecrã realmente dobrável!

No entanto, a Rouyu nunca será capaz de produzir este smartphone em massa, algo que deverá ficar a cargo do Samsung Galaxy F, ou do aparelho a cargo da Huawei.

Leia mais aqui!

  Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Leak: Galaxy S21 chega com a nova interface One UI 3.1

Depois de este ano ter apresentado os principais topos de gama, a Samsung já está a trabalhar na nova geração da gama S. Neste...

Play Store: apps para crianças banidas por violações! Remova já

A Google removeu três apps para crianças muito populares da Play Store depois de terem sido apontadas algumas violações. Estas recolhas de dados foram...

Hyundai Kona N 2021: um SUV não pode ser divertido?

Atualmente os entusiastas no mundo automóvel estão a optar por pequenos e grandes SUV. Algo que contraria a grande procura anterior pelos famosos e...

Redmi K30S: especificações e preço de um super-equipamento!

A Xiaomi vai apresentar um novo equipamento da gama K30 na China. O evento terá lugar amanhã. Dito isto, o novo dispositivo vai chamar-se...

Alerta Play Store: se tem uma destas 21 aplicações apague já!

Apesar de todos os cuidados que a Google tem com as aplicações que tentam entrar na Play Store, é praticamente impossível garantir que a...