Inicio Especiais Samsung está a desenvolver um portátil com ecrã dobrável

Samsung está a desenvolver um portátil com ecrã dobrável

Parece que o futuro vai estar cheio de ecrãs dobráveis! Mas primeiro vão ser os smartphones que se irão desdobrar em tablets, e posteriormente, tablets que se irão desdobrar em portáteis.

Afinal de contas, a Samsung, Huawei, Apple, Xiaomi, e outras fabricantes, já se encontram a desenvolver aparelhos com ecrãs dobráveis. Com a Samsung e Huawei a competir mano-a-mano para chegar primeiro ao mercado.

Em paralelo, alguns rumores também apontam para que a Lenovo esteja a trabalhar afincadamente num portátil com ecrã dobrável, bem como a Microsoft e um suposto ‘Surface’ dobrável nos seus laboratórios!

Contudo a gigante Coreana Samsung acabou de confirmar que está também na corrida para apresentar um portátil dobrável!

Samsung está

Lee Min-Cheol, Vice-Presidente da Samsung do departamento de PC Marketing disse:

“Tal e qual como os smartphones dobráveis. A Samsung está a colaborar com os fabricantes para desenvolver portáteis com ecrãs dobráveis que não irão apenas dobrar e desdobrar… Mas sim aumentar a qualidade da experiência de utilização.”

No entanto, o Vice-Presidente optou por não elaborar muito nas vantagens que um portátil com ecrã dobrável para para oferecer.

Mas não deixa de ser bastante interessante ficar a saber que a Samsung está a desenvolver tecnologia OLED para ecrãs maiores, especialmente, para portáteis com ecrã dobrável.

Dito isto, claro que a Samsung quer estar numa posição em que consiga liderar o mercado de ecrãs dobráveis, tanto em smartphones como em portáteis… Mas não é claro quando é que irá conseguir fornecer em quantidades ‘decentes’ ao fabricantes de PCs! Na verdade, temos de ter em conta que o Galaxy F foi adiado várias vezes nos últimos anos… Por alguma razão foi.

Em suma, o Galaxy F deverá ser revelado em Março. Com uma data de lançamento algures na segunda metade de 2019! Mas para aguçar a curiosidade do mundo tecnológico, deverá existir um ‘tease’ do aparelho em Novembro. (Onde deveremos ficar a saber bastantes mais detalhes acerca de todos estes aparelhos.)

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Tesla recolhe um número louco de dados dos automóveis!

A Tesla já está a recolher grandes quantidades de dados dos possuidores de veículos que estão envolvidos na fase beta do sistema de condução...

iPhone 12 vs iPhone 12 Pro: mais semelhanças que diferenças!

O iPhone 12 e o iPhone 12 Pro têm muito mais em comum e quase nenhuma das diferenças que estavam presentes nas gerações anteriores....

Xiaomi Mi Band 5 e 4 recebem novidade para medir temperatura!

A Xiaomi está a trabalhar num update que vai permitir medir a temperatura na Mi Band 5. O mesmo acontece com a Amazfit e...

MIUI 12: atualização está a deixar os utilizadores furiosos!

O MIUI 12 é sem dúvida uma excelente interface. Não só pelo grande desempenho mas também pelas funcionalidades que disponibiliza ao utilizador. No entanto,...

Alerta Play Store: se tem uma destas 21 aplicações apague já!

Apesar de todos os cuidados que a Google tem com as aplicações que tentam entrar na Play Store, é praticamente impossível garantir que a...