Samsung Galaxy Watch chega hoje a Portugal. Vale a pena?

O Samsung Galaxy Watch é um wearable inovador que tem como principal objetivo monitorizar o bem-estar do utilizador. Para além disso ainda garante um estilo atrativo a quem o usa no pulso.

Samsung Galaxy Watch: Diversas funcionalidades

A mais recente aposta da Samsung inclui aplicações de monitorização de stress e sono, e oferece uma linha ainda mais alargada de opções de estilo, introduzindo três novos modelos em dois tamanhos distintos, a versão de 46mm em Cinza, e a versão de 42mm em Preto Meia-noite e em Rosa Dourado.

Samsung Galaxy Watch

No novo smartwatch pode aceder a todo o ecossistema Samsung Galaxy, o que assegura uma experiência de utilização completa. Assim estão presentes o Samsung SmartThings, Samsung Health, Samsung Flow, Samsung Knox, Samsung Bixby e ainda o Spotify.

Samsung Galaxy Watch: Duas variantes

Vamos agora às caraterísticas técnicas. A variante de 46mm possui um ecrã AMOLED de 1.3 polegadas que disponibiliza uma resolução de 360×360 pixéis. Já a mais pequena, tem um ecrã de 1.2 polegadas e a mesma resolução. Ambas estão protegidas por vidro Gorilla DX+.

Entretanto, as duas variantes partilham o mesmo processador Exynos Dual Core 9110 que opera a 1.15GHz. Têm também 768MB de RAM e ainda 4GB de capacidade de armazenamento.

Samsung Galaxy Watch

Já ao nível da bateria apresentam diferenças, o que é perfeitamente normal. Para um ecrã, mesmo que seja só um pouco maior, é necessária uma bateria mais poderosa. Assim, a variante de 46mm tem uma bateria de 472 mAh e a variante de 42mm tem 270 mAh.

Samsung Galaxy Watch: Muito completo ao nível da conetividade

Nos novos smartwatches destaca-se ainda o suporte para conetividade Bleutooth 4.2, Wi-Fi, NFC (o que abre a porta aos pagamentos) e A-GPS/Glonass.

Este dispositivo tem o preço recomendado de 309.90€ para as versões de 42mm, em Preto Meia-Noite ou Rosa Dourado e 329.90€ para a versão de 46mm em Cinza.

Olhando para o preço do Samsung Galaxy Watch e também para as especificações, é sem dúvida uma excelente opção para quem quiser gastar 300 Euros. Eficazes e sobretudo bonitos!

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário