Inicio Especiais Samsung Galaxy Watch 3: O grande rival ao Apple Watch?

Samsung Galaxy Watch 3: O grande rival ao Apple Watch?

Como deve saber, apesar dos esforços de grandes marcas como a Fossil, que continua a ser uma das grandes bandeiras do Sistema Operativo para relógios da Google (Wear OS). É inegável que a Samsung é a grande responsável pelos melhores relógios inteligentes do mundo Android! Estamos obviamente a falar das gamas Galaxy Watch e Galaxy Watch Active!

Dito isto, parece que depois do sucesso da gama Galaxy Watch Active em 2019 e início de 2020, está na hora de voltar a algo mais clássico… E provavelmente mais ameaçador para o domínio atual da Apple no mundo dos smartwatches.



Samsung Galaxy Watch 3: O grande rival ao Apple Watch?

galaxy Watch 3

Portanto, depois do lançamento do Galaxy Watch 1 em 2018, lado a lado com o Galaxy Note 9. A Samsung fez uma grande aposta na sua gama Watch Active, lançando duas versões em 2019, a primeira com o Galaxy S10 (Active 1), e a segunda com o Note 10 (Active 2).

O que para mim foi um pouco estranho… Visto que estava à espera de um Galaxy Watch Active lançado lado a lado com a gama S, e posteriormente um Galaxy Watch lançado com a gama Note. Ao fim ao cabo, tinha alguma lógica ir de encontro à estratégia de lançamentos da gigante Sul Coreana. Que trata a gama Galaxy S como algo mais jovial, e a gama Note como algo mais empresarial.

Pois bem, parece que agora está na hora de voltar à gama mais tradicional Galaxy Watch, voltando à margem rotativa física, ao mesmo tempo que também receber a integração de várias funcionalidades, bem como grandes melhorias a algumas das já existentes. Ao fim ao cabo, já sabemos que vamos ter ECG e monitorização ainda mais eficiente do ritmo cardíaco dos utilizadores.

Aliás, a evolução deverá ser tão grande, que a Samsung vai saltar o nome Galaxy Watch 2, para saltar imediatamente para o Galaxy Watch 3. (O que faz algum sentido, visto que já temos o Active 2 no mercado. E assim, a marca evita a confusão na cabeça dos consumidores.)

A Samsung vai saltar o Galaxy Watch 2, trazendo uma nova versão (Galaxy Watch 3) com dois tamanhos disponíveis!

Antes de mais nada, as novidades chegam-nos a partir de uma certificação da NBTC. Que não só confirma o nome, como também menciona o lançamento de dois tamanhos, 41mm e 45mm. Quanto ao lançamento, não existe nenhuma informação oficial ou ‘leaked’, mas é mais do que óbvio que estes relógios deverão ser lançados lado a lado com os novos Note 20, no próximo mês de Agosto.

Em suma, o Galaxy Watch foi um relógio simplesmente brutal em 2018, por isso, espero que a Samsung consiga finalmente ombrear com a Apple, que continua a ter o smartwatch favorito de todos na forma do Apple Watch.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

Apple Watch 6 pode dar-lhe um grande susto! Mas tenha calma…

A Apple já apresentou ao mundo o Apple Watch Series 6 e uma das grandes novidades é a presença de um Oxímetro. Na prática,...

A nova memória RAM DDR5 está a caminho da AMD!

Enquanto os entusiastas se babam à espera dos novos Ryzen 5000 que deverão ser apresentados nas próximas semanas... Parece que a AMD já tem...

Huawei Mate 40 Pro já anda a passear pela rua. Veja as imagens!

Falar do Huawei Mate 40 Pro é algo verdadeiramente agridoce. Isto porque a Huawei tem-se esforçado imenso para sobreviver à guerra com os Estados...

Vamos ter mais stock de consolas PlayStation 5 hoje!

A primeira fase de pré-encomendas da nova PlayStation 5 foi uma autêntica confusão, com o stock a voar das prateleiras virtuais, e claro, com...

Vamos ter uma nova versão do Microsoft Office em 2021

Para dizer a verdade, acho que toda a gente e o seu cão pensava que o Office era agora um serviço, tal tem sido...