Samsung afirma que não vai desiludir quem está à espera do Galaxy S10

Samsung afirma que não vai desiludir quem está à espera do Galaxy S10 – Apesar de serem aparelhos fenomenais, tanto o Galaxy S9+ bem como o Galaxy Note 9, não causaram muito impacto no mercado… Como já dissemos aqui, estes aparelhos acabaram por desiludir pela falta de inovação e manutenção do design do ano transacto. (Já para não falar do preço)

E como é notório, a Samsung pagou por estes lançamentos, perdendo alguma quota de mercado durante o ano

Entretanto, os rivais diretos ganharam bastante ímpeto.

Onde temos de salientar a Huawei, que com o seu P20 Pro e Mate 20 Pro, conseguiu conquistar vários consumidores! Que antigamente apenas olhariam para a Samsung.

No entanto, o líder do departamento Mobile da empresa já afirmou que quem está à espera do Galaxy S10… Não irá ficar desiludido!

Numa entrevista muito recente, DJ Koh disse que o Galaxy S10 vai com toda a certeza de encontro às expectativas dos consumidores! Que têm aguentado e esperado pelo próximo topo de gama da gigante Coreana.

do Galaxy

No fundo, o que DJ Koh faz transparecer, é que a Samsung sabe que tem de se esforçar!

Senão, inegavelmente, irá ser muito difícil manter o trono de maior fabricante de smartphones. Afinal, a Huawei já está à avisar há muito tempo, que quer roubar essa posição e até já tem planos para o fazer até 2020.

Curiosamente, o Galaxy S10 é também o aparelho que marca o décimo aniversário do lançamento do primeiro telemóvel Android da empresa.

Portanto, a ideia é fazer um completo ‘All In‘!

Assim, ao lançar um smartphone com 12GB de memória RAM, capacidades 5G, sensor de impressão digital ultra sónico embebido no ecrã, com um novo design de ecrã, e um total de 5 câmeras… Muito dificilmente irá haver consumidores a ignorar este aparelho.

do Galaxy

Similarmente, é também provável que a Samsung utilize o evento de dia 20 de Fevereiro… Para revelar de uma vez por todas, o seu telemóvel dobrável Galaxy Flex! Que provavelmente, vai encontrar alguns rivais logo a seguir na MWC. (Pelas mãos da Xiaomi, Huawei, entre outras.)


Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Fonte