Moto G7 e G7 Plus: Os preços e todas as renderizações


Por em

Não passou muito tempo desde que uma imagem que chegou à Internet revelava o lançamento do Moto G7/G7 Plus no dia 7 de Fevereiro no Brasil. Agora e apesar de nada ter sido divulgado quanto à Europa, um novo “leak” revelou os preços destes equipamentos no velho continente.

Segundo o leakster que partilhou esta informação no Twitter, o preço do Moto G7 na Europa vai começar nos 300 Euros. Já o do G7 Plus começa nos 360 Euros. Entretanto foram também conhecidas mais informações acerca de outros modelos. Assim, o G7 Play será vendido por 149 Euros, enquanto o G7 Power terá um preço de 209 Euros.

O design dos novos equipamentos G7 e G7 Plus

Quanto testei o Moto G6 Plus, gostei muito do equipamento. Na análise que pode ser lida aqui, a minha conclusão foi que se trata de um equipamento com um ecrã de muita qualidade, tem câmara-dupla, um design premium e um carregamento rápido. Para além disso, apesar de não incluir um chipset topo-de-gama funciona sem quaisquer atrasos.

Esta é também a opinião de muitos utilizadores, especialmente no Brasil, e é por esse motivo que a fasquia está elevada.

O design do Moto G7 Play e G7 Power

As novas apostas da Motorola têm uma monocelha um pouco maior e uma moldura inferior mais fina. Nessa moldura está o logotipo do fabricante. Isto no caso das versões Play e Power.

O Moto G7 Play vai manter a câmara traseira única do seu antecessor, embora de uma forma um pouco diferente.

Quem também fica é o sensor de impressões digitais logo abaixo do logotipo da Motorola e a saída de áudio na parte superior.

No entanto, a Motorola trocou a porta MicroUSB na parte inferior por uma USB Tipo-C.

Os botões de volume e alimentação estão à direita enquanto o cartão SIM e o cartão MicroSD estão à esquerda.

O mesmo acontece com o Moto G7 Power.

O design do G7 e do G7 Plus

Já os G7 e G7 Plus têm uma monocelha mais pequena em forma de gota de água. A ideia é garantirem uma proporção de ecrã mais elevada. A moldura inferior nestes modelos também é um pouco grossa.

G7 Plus

Estes modelos vêm equipados com câmaras duplas na parte traseira e um sensor de impressões digitais.

Ao nível das especificações, também existem diferenças entre modelos!

G7 Play deve ser alimentado pelo chipset Snapdragon 632.  Já o G7 Power deve apostar num Snapdragon 625. No caso do Power um dos grandes pontos de honra é o Snapdragon 625 com uma bateria de 5000 mAh com carregamento rápido.

Entretanto, o Moto G7 vem com um ecrã de 6,24 polegadas e resolução de 1080 × 2270 pixéis.

Ele é alimentado pelo chipset Snapdragon 632 que se junta a 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. Na parte traseira, está uma configuração de câmara traseira dupla de 12MP + 5MP. A bateria é de 3.000mAh.

G7 Plus

As especificações do G7 Plus são quase semelhantes, exceto pelo fato de ser alimentado por um chipset Snapdragon 636 e por uma câmara principal de 16 megapixéis que se junta a outra de 5.

Lembramos que os quatro modelos executam o sistema operativo Android 9 Pie.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Samsung afirma que não vai desiludir quem está à espera do Galaxy S10

Laetitia: novo jogo de Jaime Grilo, uma maravilha em 4 partes

Seguinte