Motorola One e One Power oficializados a partir de 299 Euros


Por em

O Motorola One e o One Power foram finalmente anunciados e chegam alguns meses depois de termos tido conhecimento desta série. Como o próprio nome indica, os novos dispositivos fazem parte do programa Android One .

Os dois smartphones partilham designs praticamente idênticos, incluindo uma monocelha larga, uma moldura inferior pequena, uma configuração de câmara dupla na parte traseira, bem como um leitor de impressões digitais. Posto isto, a grande diferença entre os telefones resume-se em grande parte às especificações.

Motorola One: o mais económico

O Motorola One standard disponibiliza um chipset Snapdragon 625 e um ecrã HD+ de 5,99 polegadas (19: 9). Já o Motorola One Power disponibiliza um processador Snapdragon 636 e um ecrã Full HD+ 6,2 polegadas (19:9).

Infelizmente não foram reveladas muitas mais informações. Ainda assim, importa salientar que o Motorola One tem 4GB de RAM e uma configuração de câmara dupla de 13MP, enquanto o modelo Power tem 64GB de armazenamento expansível.

Que mais há a destacar?

A comissão reguladora da China TENAA listou anteriormente o que poderia ser o Motorola One Power. A listagem revelou uma bateria de 4.850mAh, uma configuração de câmara dupla com sensores de 16MP + 5MP e uma câmara para selfies de 8MP.

A Motorola também revelou que os dois telefones vão receber duas atualizações do Android, acrescentando que o Android Pie estará disponível “em breve” após o lançamento. É claro que “em breve” é relativo, mas devemos estar a falar de semanas ao invés de meses.

O Motorola One tem um preço recomendado de 299 euros e estará disponível na Europa, América Latina e Ásia. Já o Motorola One Power deve ser lançado na Índia a partir de outubro, mas os preços e mercados adicionais ainda não foram revelados pela Motorola.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.