Motorola One e One Power oficializados a partir de 299 Euros

O Motorola One e o One Power foram finalmente anunciados e chegam alguns meses depois de termos tido conhecimento desta série. Como o próprio nome indica, os novos dispositivos fazem parte do programa Android One .

Os dois smartphones partilham designs praticamente idênticos, incluindo uma monocelha larga, uma moldura inferior pequena, uma configuração de câmara dupla na parte traseira, bem como um leitor de impressões digitais. Posto isto, a grande diferença entre os telefones resume-se em grande parte às especificações.

Motorola One: o mais económico

O Motorola One standard disponibiliza um chipset Snapdragon 625 e um ecrã HD+ de 5,99 polegadas (19: 9). Já o Motorola One Power disponibiliza um processador Snapdragon 636 e um ecrã Full HD+ 6,2 polegadas (19:9).

Infelizmente não foram reveladas muitas mais informações. Ainda assim, importa salientar que o Motorola One tem 4GB de RAM e uma configuração de câmara dupla de 13MP, enquanto o modelo Power tem 64GB de armazenamento expansível.

Que mais há a destacar?

A comissão reguladora da China TENAA listou anteriormente o que poderia ser o Motorola One Power. A listagem revelou uma bateria de 4.850mAh, uma configuração de câmara dupla com sensores de 16MP + 5MP e uma câmara para selfies de 8MP.

A Motorola também revelou que os dois telefones vão receber duas atualizações do Android, acrescentando que o Android Pie estará disponível “em breve” após o lançamento. É claro que “em breve” é relativo, mas devemos estar a falar de semanas ao invés de meses.

O Motorola One tem um preço recomendado de 299 euros e estará disponível na Europa, América Latina e Ásia. Já o Motorola One Power deve ser lançado na Índia a partir de outubro, mas os preços e mercados adicionais ainda não foram revelados pela Motorola.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.