Moto G7 Play: Estas são as imagens e as características principais

Já passaram cinco anos desde que a Motorola anunciou o primeiro smartphone Moto G. Agora e apesar disto, eis que no próximo ano já vamos entrar na sétima geração. Lembramos que recentemente esta gama foi expandida para incluir as variantes Plus e Play. A versão do próximo ano não será diferente. A propósito disto eis que as imagens e especificações do Moto G7 Play apareceram na Internet graças aos documentos da FCC.

Moto G7 Play: Uma monocelha, mas não em forma de gota de água

Moto G7 Play

Segundo as imagens do manual que chegaram à Internet, o Moto G7 Play terá uma monocelha. No entanto, não será uma do tipo gota de água como o do Moto G7 Plus e do Moto G7. A monocelha será mais ampla e vai abrigar a câmara frontal, o alti-falante e um flash LED. O painel abaixo do ecrã é um pouco grosso e até tem o nome do fabricante.

Uma única câmara traseira e sensor de impressões digitais

Moto G7 Play

O Moto G7 Play vai manter a câmara traseira única do seu antecessor, embora de uma forma um pouco diferente. Quem também fica é o sensor de impressões digitais logo abaixo do logotipo da Motorola e a saída de áudio na parte superior. No entanto, a Motorola trocou a porta MicroUSB na parte inferior por um tipo USB-C. Os botões de volume e alimentação estão à direita enquanto o cartão SIM e o cartão MicroSD estão à esquerda.

Moto G7 Play

Importa salientar que o Moto G7 Play terá uma versão com apenas um SIM e uma versão dual-SIM com um slot triplo, como mostrado na imagem acima. Este dispositivo terá também suporte para Desbloqueio facial.

Moto G7 Play

Para além das imagens do manual chegaram à Internet algumas fotos que revelam que este dispositivo vai estar disponível em Azul e Preto. Entretanto outra imagem mostra os diferentes carregadores que virão com o telefone. A isto juntam-se ainda os auscultadores.

Moto G7 Play

Outra informações importante é que o Moto G7 Plus possui uma bateria de 3.000mAh, como visto numa das imagens. Entretanto este dispositivo troca o processador Snapdragon 430 pelo processador Snapdragon 632.

O Moto G7 Play será lançado no próximo ano ao lado de outros dois modelos – o Moto G7 Plus e o Moto G7.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Mais um jogo da PS Plus de Outubro que pode ter sido revelado!

O PS Plus é talvez um dos melhores serviços que a Sony disponibiliza para os jogadores atualmente. Sendo que são várias as pessoas que...

WhatsApp: se tem um iPhone tem de atualizar agora mesmo!

O WhatsApp continua a dar-nos razões para não mudarmos de plataforma de comunicação. É verdade que nos últimos tempos as coisas não estiveram fáceis...

Estes dois heróis da Marvel vão lutar em novo filme! Preparado

Tendo em conta que a série de filmes "Spider Man" é uma das mais conhecidas em todo o mundo, é normal que ao longo...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!