Moto G7 – Primeiras imagens do smartphone chegaram à Internet!


Por em

Graças a algumas renderizações que chegaram recentemente à Internet, já podemos dar a primeira vista de olhos naquilo que a Motorola tem planeado para a sua linha de aparelho de média gama, Moto G! Ou seja, o Moto G7, que deverá chegar ao mercado no início de 2019, com uma versão normal e uma versão ‘Plus’.

Uma parceria entre a MySmartPrice a @OnLeaks, produziu vários leaks de imagens que mostram, entre outras coisas, uma notch ‘gota de água’ na parte de cima do Moto G7. (Que é sem dúvida a característica que mais salta à vista em relação ao antigo G6.)


“Visto que o Moto G7 irá ser um smartphone ‘budget’… Ainda dispõe de um queixo bastante significativo na parte de baixo. Contudo, na traseira, conta com um vidro curvo 3D! Bastante similar ao que podemos ver no Moto X4.

Em paralelo, podemos ainda encontrar um sistema com duas câmeras e um dual-LED flash, dentro de um modulo circular. Posteriormente, debaixo deste módulo, existe um sensor de impressão digital, com o logo da marca. Em baixo, encontramos uma entrada para auscultadores de 3.5mm, uma porta USB-C e uma coluna. Entretanto, no lado direito do Moto G7, existe um botão de bloqueio/desbloqueio e teclas de volume.

Se considerarmos o tamanho do módulo de câmera… O aparelho irá ter uma grossura de 9.5mm, além disto, o ecrã irá ser de 6”.


Especificações

Moto G7

O Moto G7 deverá contar com 4GB de memória RAM, 64GB de armazenamento interno, duas câmeras traseiras numa configuração 16MP + 5MP, uma câmera frontal de 12MP, bem como uma bateria de 3500mAh.

O processador continua um mistério… Mas o site 9to5Google menciona que irá com toda a certeza ser um chip octa-core! Provavelmente de média gama, vindo da Qualcomm.

“O carregamento deverá ser bastante rápido, com a adição de uma porta USB-C. A entrada para auscultadores de 3.5mm também continua intacta na parte de baixo do aparelho.

É bem provável que o Moto G7 chegue ao mercado com Android 9.0 Pie. Isto, para ter uma performance fenomenal tendo em conta as especificações e preço.”

Em suma, a Motorola, lançou a sua linha de smartphones Moto G, em 2013! Dito isto, a combinação de hardware bastante capaz, com uma versão quase stock do Sistema Operativo Android… Fez deste aparelho de média gama, um autêntico sucesso de vendas global.

No entanto, todos os seus sucessores têm perdido um pouco desta magia… Por isso, a Motorola vai tentar recuperar um pouco deste ‘Hype’ com o Moto G7 e Moto G7 Plus.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Adobe corrige 47 vulnerabilidades críticas no Acrobat

Quais são as diferenças entre o Huawei Mate 20 e Mate 20 Pro?

Seguinte