Motorola One Power aparece no Geekbench com Android Pie

O Motorola One Power é um smartphone Android One, o que significa que ele executa o sistema operativo Android no seu estado puro. Quando foi lançado, executava o Android 8.1 Oreo fora da caixa. No entanto, a Motorola prometeu que este dispositivo será atualizado para o Android Pie antes do final do ano.

A Motorola parece interessada em cumprir a sua promessa, já que uma versão deste dispositivo a executar o Android Pie foi vista no Geekbench. Este equipamento foi testado na sexta-feira, 2 de novembro.


O Geekbench afirma que o dispositivo é alimentado por um processador Snapdragon 660, o que é estranho, já que o Motorola One Power é alimentado por um processador Snapdragon 636. Ainda assim a velocidade de relógio é baixa para um dispositivo Snapdragon 660. No entanto, é o mesmo que o de outros dispositivos Snapdragon 636 referenciados no site.

Existe uma hipótese de que a atualização do Android Pie chegue no final deste mês. A atualização trará novas funcionalidades, como um novo sistema de navegação, aplicação de saúde Android, acções em aplicações, bateria adaptável e brilho adaptável.

A folha de especificações do Motorola One Power revela que está equipado com um ecrã de 6,18 polegadas que disponibiliza uma resolução Full HD+ e taxa de proporção de 19:9. Destaca-se ainda uma proporção ecrã-corpo de 81%.

O chipset Snapdragon 636 que opera a 1,8 GHz junta-se a 32 GB de armazenamento + 3 GB de RAM ou 64 GB de armazenamento + 4 GB de RAM. Possui ainda um slot para cartões microSD. A bateria de 5.000mAh suporta suporta carregamento rápido de 15W através de USB-C.

Ao nível da fotografia, este dispositivo tem uma configuração de câmara dupla com flash LED que inclui um sensor primário de 16 megapixéis e um sensor secundário de 5. Destaca-se ainda uma câmara frontal de 12 megapixéis. As câmaras montadas na parte traseira e frontal estão equipadas com flash LED. A câmera frontal é também utilizada para o desbloqueio através da face.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário