Uma versão do Motorola G7 vem cheia de ‘Power’ com 5000mAh!


Por em

Nas últimas semanas, têm chegado à internet muitos rumores sobre todas as variantes do novo Motorola G7!

Pois bem, assim, com o novo ‘leak’, já sabemos que o novo modelo da Motorola contará com 4 variantes. Sendo estas, o Moto G7, G7 Plus, a versão “gamer” G7 Play e finalmente o Moto G7 Power com uma enorme bateria de 5000mAh.

A bateria dos smartphones continua a ser um ponto fraco!

Verdade seja dita, os smartphones estão cada vez mais rápidos, inteligentes e poderosos! Aliás, podemos bem dizer que hoje em dia, usamos o equipamento para todas as ocasiões, desde o uso como câmera principal, até interagir com as redes sociais e ou mesmo como uma ferramenta importante de trabalho.

Um dos ‘Leaks’ do design do Moto G7

Pois… mas se utilizar todas as funções possíveis, o que irá notar é que aquela bateria que durava facilmente 1 a 2 dias de bom uso… o começa a deixar mal!

Curiosamente parece que a Motorola com o G7 Power vem aligeirar toda esta situação.

Apesar desta versão ter umas especificações abaixo do G7 “normal”…  Afinal de contas, rumores apontam para um processador Snapdragon 632, entre 2 e 6GB de RAM e ainda 32/64Gb de memória…. No entanto, o telemóvel deverá compensar o seu utilizador, com uma bateria “gigante”!

Será que a nova bateria do Moto G7 Power de 5000mAh é suficiente?

Provavelmente… não! Claro que irá adicionar algumas horas de autonomia! Mas não irá retirar a necessidade dos “power users” de carregar a bateria todos os dias.

Interessantemente, por consequência do tamanho da bateria, o G7 Power irá ser maior que todas as outras versões. Tanto em largura como altura!

Motorola G7 Power

Qual a sua opinião sobre a autonomia atual dos smartphones? O que pensa sobre a “solução” apresentada pela Motorola? Partilhe connosco a sua opinião acerca deste aparelho nos comentários em baixo!

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

PlayStation Plus – Já conhecemos os jogos grátis do mês de Dezembro

A ASUS acha boa ideia ‘minar’ enquanto não utilizamos a placa gráfica

Seguinte