Oops?! Motorola deixa escapar todos os modelos do G7!

Como já é esperado, os 4 modelos do novo Motorola G7, são aparelhos muito aguardados pelos seus entusiastas do sistema operativo Android, bem como todos os fãs de um aparelho focado no desempenho/preço.

Afinal de contas, a Motorola não está só a planear lançar novamente uma grande oferta a um bom preço… Como também oferecer uma experiência android ‘pura’!

Ora bem, o próprio site da Motorola do Brazil, mostrou acidentalmente os 4 novos modelos do G7. O que acaba por ser muito curioso, visto que até ao momento, apenas tínhamos informações sobre as especificações e os designs do modelo G7 Power e do G7 Play, através da FCC.

Inesperadamente neste novo leak, já é possível ver as imagens dos 4 modelos do G7 e algumas das suas especificações!

Ainda assim, a pagina já foi apagada pela Motorola… Mas não antes do site CNET conseguir retirar algumas screenshots e informações do mesmo.

Motorola G7

Como podemos ver nas imagens em cima, todos os modelos vêm com margens de ecrã muito pequenas com diferentes implementações da notch. Além disso, todos os modelos retêm o headphone jack, bem como um SO Android Pie de origem.



A nível de especificações, os modelos G7, G7 Play e o G7 Power contam com o processador Snapdragon 632! Contudo o G7 Plus vem equipado com o mais poderoso Snapdragon 636.

Similarmente, o modelo ‘Plus’,  também possui as melhores câmeras entre os 4 modelos, com uma câmera frontal de 12MP e duas câmeras traseiras com 16 MP e 5 MP, respetivamente.

Motorola G7

O modelo Power, como o nome indica, é focado na autonomia. Aliás, a sua enorme bateria de 5000mAh é quase o dobro da bateria dos restantes modelos.

Será que a Motorola irá conseguir conquistar o mercado ‘budget’?

Provavelmente sim... Mas claro que tudo depende do preço destes telemóveis.

Afinal de contas, o Moto G6 foi sempre alvo de boas críticas e reviews, tanto pelos especialistas, como pelos consumidores…Especialmente sobre o seu preço!

Ainda assim, até ao momento não existem informações sobre o preço final destes aparelhos.


O que pensa sobre estes telemóveis? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Fonte