Moto G7: Os preços e as imagens de todas as versões

No próximo mês o Moto G7 vai ser apresentado ao mundo num evento que terá lugar no Brasil. A nova gama vai incluir quatro smartphones. São eles o Moto G7, Moto G7 Plus, Moto G7 Power e Moto G7 Play. A propósito disto o site MySmartPrice partilhou renderizações dos novos equipamentos. Entretanto, também revelou os preços na Europa do Moto G7 Play e do Moto G7 Power.

O design dos novos equipamentos

Quanto testei o Moto G6 Plus, gostei muito do equipamento. Na análise que pode ser lida aqui, a minha conclusão foi que se trata de um equipamento com um ecrã de muita qualidade, tem câmara-dupla, um design premium e um carregamento rápido. Para além disso, apesar de não incluir um chipset topo-de-gama funciona sem quaisquer atrasos.

Esta é também a opinião de muitos utilizadores, especialmente no Brasil, e é por esse motivo que a fasquia está elevada.

O design do Moto G7 Play e G7 Power

As novas apostas da Motorola têm uma monocelha um pouco maior e uma moldura inferior mais fina. Nessa moldura está o logotipo do fabricante. Isto no caso das versões Play e Power.

O Moto G7 Play vai manter a câmara traseira única do seu antecessor, embora de uma forma um pouco diferente.

Moto G7 Power

Quem também fica é o sensor de impressões digitais logo abaixo do logotipo da Motorola e a saída de áudio na parte superior.

No entanto, a Motorola trocou a porta MicroUSB na parte inferior por uma USB Tipo-C.

Os botões de volume e alimentação estão à direita enquanto o cartão SIM e o cartão MicroSD estão à esquerda.

O mesmo acontece com o Moto G7 Power.

O design do G7 e do G7 Plus

Já o G7 e o G7 Plus têm uma monocelha mais pequena em forma de gota de água. A ideia é garantirem uma proporção de ecrã mais elevada. A moldura inferior nestes modelos também é um pouco grossa.

Estes modelos vêm equipados com câmaras duplas na parte traseira e um sensor de impressões digitais.

Ao nível das especificações, também existem diferenças entre modelos!

O G7 Play deve ser alimentado pelo chipset Snapdragon 632.  Já o G7 Power deve apostar num Snapdragon 625. No caso do Power um dos grandes pontos de honra é o Snapdragon 625 com uma bateria de 5000 mAh com carregamento rápido.

Os preços

Como é natural, os preços ainda não foram divulgados. No entanto existem várias especulações a apontar para o mesmo. Assim, o G7 deverá custar cerca de 249 Euros. Já o G7 Plus deverá ter um preço a rondar os 299 Euros. Na Europa, o G7 deve chegar nas cores Branco e Preto. Já o G17 Plus deverá estar disponível em vermelho e azul.

Entretanto, o Moto G7 Play e Moto G7 Power devem custar 149 euros e 209 euros, respetivamente. O Moto G7 Play deve estar disponível em Dourado e Azul. Já o Moto G7 Power deverá chegar em Preto e Lilás.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Esta série da Netflix acabou mas pode virar filme na plataforma!

Tal como todos sabemos, as várias séries da Netflix algum dia têm de chegar ao fim. Sejam elas muito boas, ou até mesmo péssimas....

iOS 15 e iPadOS 15: estas são as melhores funcionalidades!

Chegou o iOS 15 e o iPadOS 15 o que significa que este acaba por se tornar num dia cheio para os fãs da...

Polémica na Netflix! Série indicada aos Emmys afinal não presta?

Muito recentemente, falámos aqui acerca dos Emmys e como nos últimos anos a Netflix tem dominado quase por completo estes prémios. No entanto, este...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!