(Leak) Temos novo smartwatch da Samsung a caminho!

A Samsung é sem grandes dúvidas uma das grandes do mercado de smartwatches, muito graças às recentes gamas Galaxy Watch e Galaxy Watch Active! Disto isto, como não tivemos nenhum refresh com a chegada dos Galaxy S20 em Fevereiro, é muito provável que existam novidades neste campo em Agosto, quando o novo Galaxy Note 20 chegar ao mercado. Ou seja, o Note deve vir acompanhado com um novo relógio! E como este smartphone é mais virado para o mercado ‘Business’, acho que vamos ter aqui um sucessor ao ‘velhinho’ Galaxy Watch que pode ver no lado direito na imagem em baixo.

Temos novo smartwatch da Samsung a caminho!

Galaxy Watch Active

Portanto, acabaram de chegar à Internet novos detalhes acerca do smartwatch de nova geração Samsung Galaxy! Contudo, ainda não fazemos ideia do tipo de modelo que iremos ver, se o sucessor ao Galaxy Watch, ou um suposto Active 3. Dito isto, já foi confirmado que os reguladores Chineses já estão a testar duas versões deste novo modelo com os nomes de código ‘SM-R840’ e ‘SM-R850’, que deverão muito provavelmente ser versões de 42mm e 46mm do mesmo exato relógio.

Além disto, parece que a nova geração vem com 8GB de armazenamento interno bem com uma bateria de 330mAh! Excelentes novidades em relação aos modelos antigos. (O Active 2 conta com 4GB de memória e uma bateria de ‘apenas’ 247mAh)

No entanto, parece que a bateria maior não irá oferecer um aumento significativo na autonomia do aparelho, visto que deverá dar vida às novas funcionalidades do relógio, como tracking 24/7 de vários sinais visitais. Ou seja, basicamente chegar ao grande objetivo do smartwatch, ser um auxiliar de saúde mas também de produtividade.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo?

Fonte


Mercado de smartphones em queda! Samsung reduziu as encomendas

A Samsung é a maior fabricante do mundo dos smartphones! Afinal de contas, é uma marca com sucesso em quase todas as gamas de mercado, especialmente no topo de gama, mas também na recente gama A que faz cada vez mais sucesso nos segmentos de gama média e gama baixa. Dito isto, é fácil perceber como é que o mercado está a reagir ao COVID-19, estando atento ao que a Samsung tem vindo a fazer.

Ao fim ao cabo, escusado será dizer que a Samsung foi atingida pela epidemia. Por isso, está na hora de tomar algumas decisões.



Leia o resto do artigo aqui.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.