iPhone 12 Pro: conheça as novas opções de cor!

Os smartphones vermelhos no mundo da Apple não são nada de novo. Já os vimos no iPhone XR, no iPhone 11 e até no mais recente iPhone SE 2020. No entanto, nos modelos Pro, isto era algo muito raro de acontecer. Agora um novo leak revela que o iPhone 12 Pro estará disponível nas opções de cor azul e vermelho.

iPhone 12 Pro: conheça as novas opções de cor!

A opção de cor azul-marinho para o iPhone 12 Pro já tinha sido relevada há muito tempo. Mas parece que teremos uma opção de cor vermelha também. De acordo com os analistas, o novo Watch Series 6, que foi lançado no início desta semana, partilha uma opção de cor com o mais recente iPhone 12 Pro. Faz sentido se conseguirmos combinar as cores dos produtos que estamos a usar. Se uma pessoa estiver a utilizar um smartwatch da gama 6 em vermelho, vai querer combiná-lo com um iPhone da mesma cor.

iPhone 12 Pro cor

Lembro que teremos quatro versões do iPhone 12 – iPhone 12, iPhone 12 Max, iPhone 12 Pro e, por último, o iPhone 12 Pro Max. De acordo com os leaks e rumores, a gama iPhone 12 trará nostalgia, pois partilha a moldura do iPhone 4. Porém, além da moldura quadrada, o iPhone 12 terá um visual idêntico. Como sabe, a Apple normalmente muda o estilo de design a cada 2 gerações. Portanto, teremos o mesmo grande módulo quadrado que abriga até três sensores.

Ao nível do desempenho, teremos o mais recente chipset A14 Bionic da Apple.

Esperávamos que fosse apresentado no iPhone da série 12. No entanto, o mais recente lançamento revelou o chipset com o iPad Air. Assim, o A14 Bionic já está disponível no mercado. Teremos 5G e a eficiência energética de 5 nm no iPhone 12.

iPhone 12 Pro cor

As versões Pro devem apresentar uma taxa de atualização de 120 Hz. No entanto, muitos leaks sugerem que a Apple pode saltar a taxa de atualização mais alta, este ano. A boa notícia é que este ano podemos ter ecrãs OLED até mesmo nos modelos mais baratos. O iPhone 12 deve chegar com um ecrã de 5.4 polegadas e deve custar cerca de 649 Euros. Já o iPhone 12 Pro Max deve chegar aos 1099.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também