É o Adeus ao iPhone 11 Pro, iPhone Pro Max e iPhone XR

Estamos a chegar a setembro, o mês em que normalmente ficamos a conhecer as novidades da Apple. No entanto, este ano, as coisas poderão ficar diferentes devido à pandemia. Assim, em vez de setembro, os novos iPhone 12 devem chegar ao mercado em outubro. Os olhos estão postos nestes equipamentos, até porque serão os primeiros, da Apple, a chegar com conectividade 5G. No entanto, não é propriamente esta questão que está a agitar o mercado. Quando chegarem os novos iPhone, há modelos que serão logo descontinuados como é o caso do iPhone 11 Pro e do XR. Pelo menos é o que diz um novo leak.

iPhone 11 Pro XR

É o Adeus ao iPhone 11 Pro, iPhone Pro Max e iPhone XR

A fonte desta informação é a conta do Twitter @iAppleTimes que está normalmente a par das questões Apple. Assim, logo que o iPhone 12 for lançado, o iPhone XR é logo descontinuado. Fontes próximas da gigante da maçã referem que o iPhone SE 2020 garante uma melhor alternativa ao XR. Pessoalmente não concordo, de todo, devido à dimensão do ecrã. Quem pensar como eu, parece que terá alternativa, embora ainda não tenha sido referida qual.

iPhone 11 Pro XR

Seja como for, a mesma fonte, afirma que o iPhone 11 será o sucessor do XR. O motivo para a Apple o ter abandonado? Não quer estar a cortar mais no preço.

Mas as informações não falam só do XR. Assim, a Apple vai descontinuar também o iPhone 11 Pro e o 11 Pro Max. É que com os lançamentos do iPhone 12 Pro e 12 Pro Max não tem muito sentido manter o modelo do ano passado. Lembro que esta empresa fez o mesmo o ano passado quando lançou o iPhone 11.

O leak afirma que qualquer corte de preço no iPhone 11 não seria interessante para os consumidores havendo novos modelos. Algo que também não concordo. Apesar do iPhone 12 Pro e do Pro Max serem bastante melhores do que os antecessores, pelo menos olhando para os leaks, os modelos do ano passado, por um preço, continuariam a ser também uma excelente aposta.

Leia a nossa análise ao iPhone XR aqui ou ao iPhone 11 Pro aqui.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Galaxy S22: o grande upgrade nas câmaras não vai acontecer!

Já há vários meses que têm surgido na Internet rumores sobre o Galaxy S22 e isto não é uma surpresa. As pessoas querem sempre...

Semana brutal na Netflix! Viu os projetos que vão chegar?

De semana a semana, vamos recebendo novos projetos verdadeiramente brutais. Sendo que tal como na semana passada, também nesta teremos direito não só a...

Gmail para Android: não utilize mais sem fazer estas alterações!

O Gmail é sem dúvida das melhores plataformas de email. É fiável, tem uma grande capacidade de armazenamento e raramente falha. É por isso...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!