Apple Watch 6 é oficial e está mais poderoso do nunca!

Os rumores eram verdadeiros e como tal a Apple lançou novos smartwatches, sem mostrar ao mundo qualquer iPhone. Dito isto, ficámos a conhecer de forma oficial o Apple Watch Series 6, que representa uma grande evolução focada ainda mais na saúde. Logo à partida o novo smartwatch da Apple chega com a verificação do oxigénio no sangue (SpO2), o que contribui para acompanhar a saúde cardíaca e respiratória. Isto pode ser particularmente útil durante a pandemia de COVID-19, quando os níveis baixos de oxigénio no sangue podem ser um indicador de que está infectado com esta pandemia.

Apple Watch 6 é oficial e está mais poderoso do nunca!

O Apple Watch Series 6 também é mais poderoso. Isto porque incorpora um processador S6 que deve ser até 20% mais rápido. Temos também um ecrã com mais brilho que contribui para uma melhor visualização em dias ensolarados. Já o altímetro ajuda a medir o progresso nas caminhadas.

O estilo também é um fator importante. Assim temos um chassis em azul e vermelho, bem como novas braceletes.

Apple Watch 6 oficial

Este wearable vem com o watchOS 7 e apresenta uma característica para famílias. Falo de uma funcionalidade que permite ativar algumas novidades para os mais pequenos, mesmo que não tenham iPhone. O modo School Time, por exemplo, ajuda as crianças a evitar distrações.

Entretanto está presente um novo serviço chamado Apple Fitness Plus. Na prática disponibiliza exercícios orientados para o Apple Watch com treinadores de “classe mundial” que são atualizados todas as semanas. Assim inicia os vídeos no seu iPhone, iPad ou Apple TV e os exercícios serão sincronizados automaticamente com o relógio para mostrar as suas métricas, contagens regressivas de intervalo e até mesmo toques concluídos. Os assinantes do Apple Music podem guardar listas de reprodução do serviço para ouvir mais tarde. O Apple Fitness Plus 9.90 Euros por mês ou 80 Euros por ano.

O Apple Watch Series 6 tem um preço de 399 Euros para o modelo com GPS. A data de lançamento é em 18 de setembro.

Atenção que para cortar custos e reduzir o impacto ambiental, a Apple não inclui na caixa o adaptador de alimentação USB. Assim terá de ligá-lo a um computador ou usar um adaptador existente.

Leia também sobre o Apple Watch SE aqui.

Fonte

Não perca nenhuma informação importante. Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir ou no símbolo da estrela no canto superior direito.

Subscrever

Outros artigos

Google Maps: não saia de casa sem ativar este widget!

O Google Maps é a aplicação de navegação que...

iPhone 14: Preços vão aumentar, mas 128Gb vão-se manter!

Como deve saber, a expetativa atual é que todos...

Cuidado se abrir o Gmail e a Google enviar esta notificação

É uma mensagem em estilo de notificação que surge...

Tudo o que tem de saber sobre os cabos USB

A maioria dos computadores e dispositivos electrónicos têm algum...

Google Keep: a aplicação que tem de usar no Windows

Se está à procura de uma aplicação que permita...
mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.