Mega-promoção: Xiaomi Haylou GT1 Plus por apenas 20 Euros!

Se está à procura de uns auriculares com uma excelente relação qualidade e preço então acabou de os encontrar. Têm um som de elevada qualidade, um design muito atrativo e características muito avançadas. Tudo isto por um preço de apenas 20 Euros. Parece mentira certo? Mas não é. Vamos olhar então para o que distingue os Xiaomi Haylou GT1 Plus.

A mega-promoção por 20 Euros está disponível -> aqui. A entrega é feita sem qualquer custo a partir de Espanha. Isto significa que os podemos ter nas nossas mãos em cerca de dois dias. Para obter este preço necessita do cupão 4NZ8FYXO.

Xiaomi Haylou

Estes auriculares têm um design muito atrativo e são sensíveis ao toque. Isto significa que podemos atender ou terminar chamadas e controlar a reprodução de música com o simples toque de um dedo. À semelhança de outros earbuds vêm acompanhados por uma estação de carregamento que funciona como bolsa de transporte.

No que diz respeito às especificações técnicas temos um belo chipset Qualcomm QCC3020. Este é um processador que até aqui estava presente, normalmente, nos auriculares mais caros. A aposta da Qualcomm é mais poderosa que a da Realtek que até chegou a estar presente nos auriculares desta marca. Assim, ao levarmos ao comprarmos a versão Plus estamos a garantir melhor qualidade de som. Para além disso, a eficiência energética é ainda melhor.

Xiaomi Haylou

Entretanto estes auriculares têm descodificação APTX que garantem a qualidade de som, seja qual for o género de música.

A bateria do estojo de transporte destes auriculares é de 310mAh. Já a de cada earbud é de 43mAh. Com uma única carga, os Xiaomi Haylou GT1 Plus funcionam durante 5 horas. Com a bolsa de carregamento este tempo de vida sobre para as 18 horas.

Xiaomi Haylou

A mega-promoção por 20 Euros está disponível -> aqui. A entrega é feita sem qualquer custo a partir de Espanha. Isto significa que os podemos ter nas nossas mãos em cerca de dois dias. Para obter este preço necessita do cupão 4NZ8FYXO.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Windows 11: problema de velocidade com a AMD está resolvido!

O Windows 11 chegou com um bug que fazia com que os computadores com processadores AMD ficassem com problemas de desempenho, sobretudo nos jogos...

Natal de 2021 pode ser sem smartphones! Escassez aumenta!

Os fabricantes de smartphones não estão a ter uma vida fácil e de facto podemos dizer que se preparam para atravessar uma situação muito...

O kit de memória RAM DDR5 mais estranho é da Galax

Hoje em dia, as fabricantes de componentes de alta performance para o mundo dos PCs, têm de arranjar designs interessantes na parte visual, mas...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!