Mega-promoção de auscultadores Xiaomi e não só – desde 15 Euros!

O companheiro ideal de um bom smartphone são sem dúvida uns bons auscultadores. Assim, as promoções chegaram a estes acessórios e nas próximas linhas falo de três boas opções, em promoção, para que possam obter um som de alta-qualidade, mesmo sem gastarem muito. Auscultadores Xiaomi e também os Apods i12 TWS que apresentam uma elevada qualidade mesmo sendo baratos.

Apods i12 TWS Bluetooth 5.0 Earbuds – 15 Euros – Link para compra -> aqui com cupão APODSI12

Quando olhamos para estes auscultadores lembramo-nos de imediato dos Airpods da Apple. Dito isto, têm sem dúvida um design espectacular. De facto, possuem uma elevada qualidade de som o que parece quase inacreditável considerando que custam 15 Euros.

Logo à partida utilizam a tecnologia Bluetooth 5.0 e podem ser usados de forma independente. Pode utilizá-los com qualquer equipamento com bluetooth, quer seja Android ou iOS e até uma distância de 10 metros. À semelhança da aposta da Apple vêm com uma bolsa de carregamento. Quando retira os auscultadores da doca eles estão emparelhados e prontos a funcionar.

Estes auscultadores são sensíveis ao toque. É de facto, desta forma, que podem ajustar o volume ou mudar de música.

Preço: 15.96 Euros. Link para compra -> aqui. Utilizem o cupão APODSI12 para o desconto adicional.


Xiaomi Airdots TWS – 50 Euros – Link para compra aqui

Estes auscultadores da Xiaomi pesam apenas 4,2 gramas. Do lado de fora está uma área sensível ao toque onde pode executar gestos. Com eles, pode parar a música que está a tocar, mudar a música e até atender ou rejeitar uma chamada. O alti-falante de 7,2 mm é responsável pelo som.

Em termos de funcionamento ligam-se ao smartphone ou ao tablet via Bluetooth 5.0. Outra característica é que podem ser utilizados durante 4 horas seguidas. Entretanto podem estar 12 horas em stand-by.

auscultadores Xiaomi

Estes auscultadores trazem a sua própria doca de carregamento que também é uma caixa de transporte. Quanto tiram os auscultadores da doca eles ligam automaticamente. Da mesma forma, desligam quando os arrumam.

A capacidade da bateria da bolsa de transporte é de 300 mAh. Entretanto os auscultadores possuem baterias internas com capacidade de 30 mAh.

Preço: 50 Euros. Link para compra -> aqui.


Xiaomi Air TWS Bluetooth Earbuds – 85 Euros – Link para compra aqui

Estes auscultadores são de facto uma bomba. Dito isto, têm o design mais moderno e incluem diversas funcionalidades para garantir a melhor qualidade de som. Assim, possuem redução ativa de ruído e têm uma qualidade sonora de alta-definição. Entretanto e à semelhança do modelo anterior são sensíveis ao toque. Deste modo, é possível controlar a música a reproduzir, atender chamadas ou controlar o volume.

auscultadores Xiaomi

Entretanto, o auscultador esquerdo como o direito possuem um microfone de alta sensibilidade.  Muito avançados, para o caso de retirar os auriculares dos ouvidos a música entra em pausa e pára de tocar.

São compatíveis com dispositivos iOS e Android.

Preço: 85 Euros. Link para compra -> aqui.

Não perca nenhuma informação importante. Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir ou no símbolo da estrela no canto superior direito.

Subscrever

Outros artigos

Microsoft Edge já o ajuda a deixar o Google Chrome

A Microsoft acaba de lançar uma atualização para o...

Como recuperar e ver passwords guardadas no Chrome

Já lhe aconteceu escolher uma password, passar a utilizá-la...

(Análise) Huawei Freebuds Pro 2: O bom ficou melhor

(Análise) Huawei Freebuds Pro 2 - Como dissemos na...

Windows 11: como verificar o seu tipo de conta

O Windows 11 permite criar contas com diferentes níveis...

Combustíveis: Gasolina desceu 40 cêntimos em 2 meses

Verdade seja dita, os combustíveis ainda estão muito longe...
mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.