Mega-promoção de auscultadores Xiaomi e não só – desde 15 Euros!

O companheiro ideal de um bom smartphone são sem dúvida uns bons auscultadores. Assim, as promoções chegaram a estes acessórios e nas próximas linhas falo de três boas opções, em promoção, para que possam obter um som de alta-qualidade, mesmo sem gastarem muito. Auscultadores Xiaomi e também os Apods i12 TWS que apresentam uma elevada qualidade mesmo sendo baratos.

Apods i12 TWS Bluetooth 5.0 Earbuds – 15 Euros – Link para compra -> aqui com cupão APODSI12

Quando olhamos para estes auscultadores lembramo-nos de imediato dos Airpods da Apple. Dito isto, têm sem dúvida um design espectacular. De facto, possuem uma elevada qualidade de som o que parece quase inacreditável considerando que custam 15 Euros.

Logo à partida utilizam a tecnologia Bluetooth 5.0 e podem ser usados de forma independente. Pode utilizá-los com qualquer equipamento com bluetooth, quer seja Android ou iOS e até uma distância de 10 metros. À semelhança da aposta da Apple vêm com uma bolsa de carregamento. Quando retira os auscultadores da doca eles estão emparelhados e prontos a funcionar.

Estes auscultadores são sensíveis ao toque. É de facto, desta forma, que podem ajustar o volume ou mudar de música.

Preço: 15.96 Euros. Link para compra -> aqui. Utilizem o cupão APODSI12 para o desconto adicional.


Xiaomi Airdots TWS – 50 Euros – Link para compra aqui

Estes auscultadores da Xiaomi pesam apenas 4,2 gramas. Do lado de fora está uma área sensível ao toque onde pode executar gestos. Com eles, pode parar a música que está a tocar, mudar a música e até atender ou rejeitar uma chamada. O alti-falante de 7,2 mm é responsável pelo som.

Em termos de funcionamento ligam-se ao smartphone ou ao tablet via Bluetooth 5.0. Outra característica é que podem ser utilizados durante 4 horas seguidas. Entretanto podem estar 12 horas em stand-by.

auscultadores Xiaomi

Estes auscultadores trazem a sua própria doca de carregamento que também é uma caixa de transporte. Quanto tiram os auscultadores da doca eles ligam automaticamente. Da mesma forma, desligam quando os arrumam.

A capacidade da bateria da bolsa de transporte é de 300 mAh. Entretanto os auscultadores possuem baterias internas com capacidade de 30 mAh.

Preço: 50 Euros. Link para compra -> aqui.


Xiaomi Air TWS Bluetooth Earbuds – 85 Euros – Link para compra aqui

Estes auscultadores são de facto uma bomba. Dito isto, têm o design mais moderno e incluem diversas funcionalidades para garantir a melhor qualidade de som. Assim, possuem redução ativa de ruído e têm uma qualidade sonora de alta-definição. Entretanto e à semelhança do modelo anterior são sensíveis ao toque. Deste modo, é possível controlar a música a reproduzir, atender chamadas ou controlar o volume.

auscultadores Xiaomi

Entretanto, o auscultador esquerdo como o direito possuem um microfone de alta sensibilidade.  Muito avançados, para o caso de retirar os auriculares dos ouvidos a música entra em pausa e pára de tocar.

São compatíveis com dispositivos iOS e Android.

Preço: 85 Euros. Link para compra -> aqui.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google TV vai dar canais premium de borla mas há um requisito!

O Google TV está realmente fantástico. Tem uma interface bem conseguida e que nos dá um rápido acesso a tudo aquilo que procuramos. No...

Netflix processada por causa de uma das séries mais vistas!

Tendo em conta que existem montes de séries na Netflix que foram realmente capazes de conquistar meio mundo, a verdade é que podem também...

Atenção para quem vai jogar FIFA 22! Existem 3 novos ícones!

Tal como acontece todos anos, parece que foram apresentados novos jogadores que de certa forma merecem ficar marcados no mundo do futebol. Sendo que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!