Apple Watch SE: o smartwatch da Apple vai chegar a todos!

Conforme se esperava, a Apple aproveitou o evento de hoje para apresentar muitas novidades. Dito isto, ficámos a conhecer a nova geração do smartwatch Apple Watch juntamente com outra oferta acessível chamada de Apple Watch SE. É o primeiro smartwatch acessível da empresa que chega com funcionalidades mais soft para quem não está disposto, ou não pode pagar tanto. Aqui está o que o novo wearable adiciona.

Apple Watch SE: o smartwatch da Apple vai chegar a todos!

Comparativamente à serie 3 este novo wearable é duas vezes mais rápido. Assim, a Apple lança o Apple Watch SE como o sucessor do Apple Watch Series 3. É uma opção acessível. Ainda assim vem com a maioria das funcionalidades que foram lançadas há três anos. Dito isto, temos a deteção de quedas, bússola, altímetro sempre ligado, acompanhamento de sono e outras funcionalidades comuns que vemos nos smartwatches da Apple.

Além disso é à prova de água. No interior, o Apple Watch SE faz uso do chipset S5, que também vimos na série 5. O chipset é o motivo pelo qual este dispositivo garante um desempenho duas vezes mais rápido. O Watch SE é feito em alumínio 100% reciclável. É muito semelhante à serie 4.

Apple Watch SE smartwatch

Entretanto, o novo relógio budget de 2020, também chega com novos mostradores de relógio e funções familiares. O Watch SE corre o watchOS 7, apresentado na WWDC 2020.

Para além do Watch SE, a Apple também está a disponibilizar um serviço baseado em assinatura chamado Fitness Plus. Assim, através dele, os utilizadores podem participar em aulas virtuais e treinos. Quem comprar o Apple Watch SE tem direito a três meses grátis. Depois passa a custar 9 Euros por mês.

O Apple Watch SE está disponível em dois tamanhos diferentes – 42 mm e 38 mm. Em termos de bracelete, temos à escolha a Solo Loop, Braided Solo Loop e Leather Link. Este wearable tem um preço inicial de 279 Euros e estará disponível para compra a partir da próxima sexta-feira.

O que acha deste wearable?

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

1 COMENTÁRIO

Leia também

pub