Inicio Apple Smartwatch Apple Watch 6: não há concorrência para ele!

Smartwatch Apple Watch 6: não há concorrência para ele!

Não é barato, mas não há dúvidas que o Apple Watch 6 é o melhor smartwatch do mercado. Entretanto e para que ninguém se esqueça deste wearable, eis que a Apple já começou a trabalhar no sucessor que deve chegar ao mercado nos próximos meses. Não se sabe ao certo se tudo vai correr como nos outros anos, devido à pandemia de COVID-19. No entanto, é provável que o smartwatch Apple Watch 6 chegue mesmo com o iPhone 12.

Smartwatch Apple Watch 6: não há concorrência para ele!

Não têm havido novos leaks até agora. Ainda assim, hoje chegaram novas informações à Internet que revelam uma nova funcionalidade e um grande ponto de venda. A grande arma junta-se ao vasto conjunto de funcionalidades a pensar na saúde.

O Apple Watch já salvou muitas vidas e melhorou muitas outras devido à funcionalidade de eletrocardiograma e ao sistema de deteção de quedas, introduzido no Apple Watch 4 em 2018. A nova gama vai expandir ainda mais a longa lista de sensores.

smartwatch Apple Watch 6

A novidade principal consiste na introdução da possibilidade de medir a quantidade de oxigénio no sangue. Isto já tinha sido revelado por dois leakers que normalmente nunca se enganam, em Abril e Maio.

Verificar a saturação de oxigénio pode dar muito jeito. Especialmente quando esta funcionalidade trabalhar em conjunto com o eletrocardiograma e a medição da pressão arterial. É que se algo for realmente correr mal, este smartwatch vai detetá-lo rapidamente.

Dito de outra forma, quem quiser um acompanhamento à séria 24 horas por dia, será realmente boa ideia adquirir o Apple Watch 6. É que não há outro equipamento tão completo e na altura de comprar as questões de saúde fazem a diferença.

É verdade que há outros sistemas que conseguem fazer quase o que a aposta da Apple consegue. No entanto, não o fazem de forma tão fiável e nestas questões fiabilidade vale ouro.

smartwatch Apple Watch 6

Quem também é capaz de fazer verdadeiros eletrocardiogramas é o Galaxy Watch Active 2. No entanto, para isto, deverá viver na Coreia. Fora dela, o modo não está ativado. Até este momento não se sabe se o Galaxy Watch 3 vai ter direito a estra função.

Voltando à aposta da Apple, a outra grande novidade é o sistema de acompanhamento de sono. Algo que já existe no mundo Android há muito tempo, mas que só agora é adotado pela gigante da maçã.

Claro que para manter tudo isto a funcionar será necessária uma boa autonomia. Assim, este equipamento virá com uma bateria de maiores dimensões, embora ainda não se conheça exatamente a capacidade. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

A PlayStation 5 vai chegar com uma surpresa não anunciada!

A PlayStation 5 está prestes a chegar ao mercado, afinal de contas, apesar do stock ser mesmo muito limitado em 2020, a consola de...

Discos rígidos de 20 TB em Dezembro! 50 TB em 2026

É provável que conheça a Seagate, afinal de contas, estamos a falar de uma das mais populares e velhas fabricantes na indústria do armazenamento....

Já sabemos o que valem os novos Ryzen 5800X e 5950X!

Estamos muito perto da chegada dos novos Ryzen 5000 ao mercado, aliás, talvez mais interessante que tudo isto, estamos a horas do lançamento das...

iPhone 12 e iPhone 12 Pro estão a ganhar muitos riscos no ecrã!

A gama Apple iPhone 12 está no mercado há cerca de quatro dias e já houve vários relatos sobre esses smartphones. De acordo com...

Novo update do Windows 10 remove uma tralha especial!

A Microsoft disponiblizou um novo update para o seu sistema operativo. Assim surge no catálogo de atualização e remove uma tralha específica do Windows...