Ecrã do iPhone 12 de 5.4 polegadas já apareceu na Internet!

Caminhamos a passos largos para o lançamento dos novos smartphones da Apple. Se ontem falámos da versão 4G deste equipamento que deverá ser bastante mais barata, eis que hoje há novidades acerca do ecrã do iPhone 12 mais pequeno que deverá ter uma dimensão de 5.4 polegadas.

Ecrã do iPhone 12 de 5.4 polegadas já apareceu na Internet!

As supostas imagens dos painéis OLED do iPhone de 5,4 polegadas foram partilhadas pelo Digital Chat Station, um conhecido leakster chinês. As imagens mostram os painéis numa linha de montagem.

Logo à partida percebemos que a monocelha é menor que a do iPhone 11. Além disso, a proporção do ecrã parece melhor. No entanto, como refere o site MacRumors, isto pode dever-se à “aparência de pré-montagem”.

iPhone 12 ecrã

De acordo com relatos e leaks anteriores, o iPhone 12 de 5,4 polegadas deve chegar com uma configuração de câmara dupla. A câmera secundária será ultra-angular como aconteceu no iPhone 11 de 2019. Diz-se que é alimentado por um chip de 5nm fabricado pela TSMC (Taiwan Semiconductor Manufacturing Company).

Além disso, a conectividade 5G neste dispositivo estará limitada a sub-6GHz. Mais importante ainda, as informações que circulam na Internet revelam que este equipamento chega sem carregador e EarPods para reduzir a pegada de carbono (e claro o custo). Portanto, podemos esperar que a caixa seja mais fina e diferente das dos iPhones e smartphones anteriores de outras empresas.

Entretanto, a Apple deve produzir apenas 15 a 20 milhões de unidades do iPhone 12 este ano, uma contagem 50% menor que a estimativa anterior. Além disso, deverá chegar mais tarde.

Já o modelo iPhone 12 4G de que falámos anteriormente deve ser lançado a 12 de Março do próximo ano.

Segundo as informações mais recentes, este smartphone vai estar disponível em duas variantes.

Uma com um LCD de 5,4 polegadas e outra com um painel de 6,1 polegadas. Ambos suportam a rede 4G LTE e vêm com o chipset A14 Bionic. Temos também 4 GB de RAM e uma câmara dupla de 12 megapixéis. Em termos de preço, enquanto os modelos de 5,4 polegadas podem custar 549 Euros, os de 6,1 polegadas serão vendidos por 649 Euros. O preço inicial de 549 Euros parece ser um excelente negócio, considerando que o iPhone 11 do ano passado tem um preço inicial de 699 Euros. Isto significa que o iPhone 12 4G é cerca de 150 Euros mais barato que o seu antecessor.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também