Ligue-se a nós

Android

Honor 10 esgotou na Europa em 24 horas!

Rodolfo Januário

Publicado a

Que o Honor 10 ia ser um sucesso já nós sabíamos, com um design que encanta e um preço imbatível era difícil ter duvidas, mas o sucesso foi tão grande que na Europa o stock esgotou em apenas 24 horas.

A Huawei confirmou que o novo topo de gama da sua sub-marca, o Honor 10, esgotou na Europa em apenas 24 horas, apenas um dia depois da sua apresentação oficial.

Honor 10 esgotou

A terceira maior fabricante de smartphones não chegou a confirmar quantas unidades conseguiu vender exatamente nas primeiras 24 horas que o dispositivo esteve à venda. Embora seja conhecido que mais de 80.000 utilizadores optaram por aproveitar um cupão de desconto de 30€. Podemos ter a ideia que pelo menos os números oficiais devem ultrapassar os 100.000.

Para termos uma pequena ideia, em relação a que nacionalidade dos utilizadores revelaram ser os mais interessados ​​no smartphone, o Honor 10 desapareceu completamente em apenas seis horas na Espanha. Já a variante Phantom Blue do smartphone levou menos de um dia para ser vendida na França.

Especificações de topo por quase metade do preço

Como já disse anteriormente, a popularidade do dispositivo não é nada surpreendente. Afinal se analisarmos bem o Honor 10 custa apenas 399 €, e oferece quase todas as especificações que podemos encontrar num Huawei P20.

Mais especificamente, temos o mesmo processador Kirin 970 octa-core a alimentar estes belo dispositivo, acompanhado por 4GB de RAM. No entanto, ao contrário do P20, o Honor 10 também está disponível com uma variante de 6 GB de RAM. Além disso, ainda têm opções de 64GB e 128GB de armazenamento interno para os utilizadores escolherem.

Quando saltamos para o departamento fotográfico as parecenças já não são tão transparentes. No Honor 10 podemos encontrar um sensor principal de 16 MP RGB em conjunto com uma lente secundária monocromática de 24 MP, no entanto, parecem superiores ao P20 que conta com 12 MP + 20 MP. Se olharmos para o sensor destinado às selfies o Honor conta com 24 MP, igual ao Huawei P20.

Podem saber todas as especificações aqui.

Como podem ver este smartphone é uma aposta certa, pelo preço não existe melhor. Só fico à espera que este chega ao nosso mercado em loja física. Caso isto venha mesmo a acontecer, acredito que vai ser um sucesso de vendas.

Pode interessar:

Netflix com HDR chega aos smartphones da Huawei

Google quer utilizadores menos viciados nos smartphones

Apple prepara Apple Watch redondo ?

Bem cedo comecei a interessar-me por computadores e telemóveis, pelas possibilidades que nos davam. Desde então gosto de toda a tecnologia e fico sempre curioso com a sua utilidade e de como funcionam.

Clique para comentar

Partilhe a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Mobile

Hardware

Publicidade

Entretenimento

Jogos

Auto


Copyright © 2018 Leak.pt Todos os direitos reservados