Ligue-se a nós

Android

Netflix com HDR chega aos smartphones da Huawei

Bruno Fonseca

Publicado a

Se tem uma televisão Ultra HD e um plano da Netflix que suporta o streaming de conteúdos neste formato tem, sem dúvida, muita sorte. Mas e se quiser assistir a esse tipo de conteúdos em UHD no seu smartphone?

Netflix com HDR: Agora nos smartphones da Huawei e não só

Infelizmente, apenas um número limitado de smartphones tem ecrãs compatíveis com HDR, sendo que até hoje a Netflix suportava apenas sete deles. No entanto, agora, podemos adicionar mais quatro dispositivos à lista (conforme revelou o 9to5Google). São eles, o Sony Xperia XZ2, o Huawei Mate 10 Pro, o Huawei P20 e o Huawei P20 Pro.

Netflix com HDR

Estes novos dispositivos juntam-se ao LG V30, ao Razer Phone, ao Samsung Galaxy Note 8, ao Samsung Galaxy S9, ao Samsung Galaxy S9 Plus, ao Sony Xperia XZ1, ao Sony Xperia XZ Premium e ao Samsung Galaxy Tab S3. Isto dá um total de 12 dispositivos.

Entretanto se consultar esta lista na página de suporte oficial da Netflix, vai encontrar a lista completa de dispositivos compatíveis. No entanto, o Huawei P20 Pro e o Samsung Galaxy S9 Plus não estão listados; mas são compatíveis.

Huawei P20 Samsung Galaxy S9

Entretanto a Netflix vai adicionar em breve, mais dispositivos a esta lista.

Não se esqueça que o único plano que suporta o streaming de conteúdos em HDR é o Premium que tem o custo de 13,99 Euros por mês. Com ele pode ver também conteúdos em até 4 ecrãs ao mesmo tempo. Mais informações sobre planos aqui.

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Clique para comentar

Partilhe a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Mobile

Hardware

Publicidade

Entretenimento

Jogos

Auto


Copyright © 2018 Leak.pt Todos os direitos reservados