Galaxy Watch 3 e auriculares feijão oficialmente confirmados!

O evento Unpacked da Samsung marcado para 5 de Agosto vai trazer muitas novidades. As principais são o Galaxy Note 20, Note 20 Ultra e Fold 2. A elas deverão juntar-se também dois novos tablets Android e as novidades não ficam por aqui. É que teremos também um smartwatch compatível com Android e iOS, o Galaxy Watch 3 e uns auriculares em forma de feijão, ou se preferirem, de rim.

Galaxy Watch 3 e auriculares feijão oficialmente confirmados!

É verdade que a Samsung pode deixar alguns dispositivos para apresentar mais tarde, eventualmente o relógio, mas seja como for há muitas informações interessantes que foram reveladas por Max Weinbach do XDA Developers. Elas estavam escondidas na app oficial Galaxy Wearable, anteriormente conhecida como Samsung Gear.

Watch 3

A Samsung tinha vários caminhos no campo dos wearables. Um dos prováveis seria manter o Watch “premium” no bolso e continuar a apostar apenas nos sucessores dos Galaxy Watch Active e Watch Active 2. No entanto quiseram fazer exatamente o contrário e darem aos utilizadores tudo aquilo a que têm direito. Assim há uma quebra com a gama active, visível até no número da nova edição e vão lançar o Galaxy Watch 3.

Este nome como referimos na Leak até já tinha aparecido numa base de dados da Tailândia. Agora voltou a aparecer na aplicação Galaxy Wearable.

Infelizmente, muitas das melhorias e funcionalidades do Samsung Galaxy Watch 3 continuam a ser secretas. Ainda assim sabemos que ele vai chegar em duas variantes. 41 e 45mm. Teremos uma construção em aço inoxidável, alumínio e opções de construção em titânio. A isto deve juntar-se o GPS integrado, resistência à água, proteção Gorilla Glass DX e o regresso do “amado” aro rotativo.

Watch 3

A outra novidade de que também já tinhamos falado na Leak são os auriculares em forma de feijão que estão confirmados. Apesar da sua forma não terão ou nome de Galaxy Buds Bean nem nada disso. No entanto, não se conhece o nome ao certo. De qualquer modo, Weinbach conseguiu encontrar uma referência “buds_live” anexada à imagem dos auriculares. Assim, o nome final deverá ser Galaxy Buds Live.

Este nome não é totalmente estranho. A Samsung lançou um smartwatch Gear Live baseado no Android Wear em 2014, embora não deva existir qualquer relação entre os dois.

Ainda não são conhecidos muitos pormenores. No entanto, os rumores referem que devemos ter a tecnologia de cancelamento de ruído ativo e que deverão custar menos de 150 Euros.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Galaxy S22: o grande upgrade nas câmaras não vai acontecer!

Já há vários meses que têm surgido na Internet rumores sobre o Galaxy S22 e isto não é uma surpresa. As pessoas querem sempre...

Semana brutal na Netflix! Viu os projetos que vão chegar?

De semana a semana, vamos recebendo novos projetos verdadeiramente brutais. Sendo que tal como na semana passada, também nesta teremos direito não só a...

Gmail para Android: não utilize mais sem fazer estas alterações!

O Gmail é sem dúvida das melhores plataformas de email. É fiável, tem uma grande capacidade de armazenamento e raramente falha. É por isso...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!