(Leak) O novo AMD Ryzen 7 3800XT já deu um ar de sua graça!

Como deve saber, a AMD vai mesmo lançar novos processadores como resposta aos recentes Intel Core 10000! No entanto, não estamos aqui a falar dos muito esperados Ryzen 4000 que já deverão ser baseados na arquitetura Zen 3 de 5nm… Nada disso, estamos a falar dos novos Ryzen 3000XT! Uma gama que deverá servir para manter a Intel em ‘check’, enquanto a gama ‘mais a sério’ de CPUs se prepara para o ano de 2021.

(Leak) O novo AMD Ryzen 7 3800XT já deu um ar de sua graça!

Portanto, apesar de não haver grande necessidade de lançar novos processadores que são no fundo um ‘refresh’ da atual gama. A AMD vai mesmo apostar nos novos 3600XT, 3800XT e 3900XT! E pelos vistos, o 3800XT já foi apanhado no benchmark de “Ashes of the Singularity”.

Assim, sendo acompanhado por uma NVIDIA RTX 2080, o novo processador foi capaz de apresentar resultados bem interessantes. Ora veja:

ryzen 7 3800xt

Entretanto, é esperado que o 3800XT chegue ao mercado com uma frequência base de 4.2GHz e um ‘boost’ de 4.7GHz (o 3800X conta com 3.9GHz / 4.5GHz). Ou seja, a AMD vai apostar nas frequências para meter a rival Intel no bolso naquilo que mais importante neste momento, o gaming.

Fonte


AMD afirma que o tempo das placas gráficas com 4GB acabou!

A AMD aproveitou o seu blog oficial para publicar um novo artigo com o título ‘Jogar Além dos 4GB‘, onde fez uma ‘espécie’ de comparação entre as suas recentes placas gráficas de gama baixa baseadas na arquitetura Navi. As muito interessantes para o preço, RX 5500 XT de 4 e 8GB.

Qual é o objetivo? Em suma, mostrar qual é a grande diferença entre as placas de 4GB e 8GB de memória! Será que ainda vale a pena poupar uns trocos e ficar pelos 4GB? Provavelmente não, e a AMD explica porquê.



Leia o resto do artigo aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também