(Leak) A nova NVIDIA GeForce RTX 3080 já sorriu para as câmeras!

Está ‘hyped’ com o lançamento das novas placas gráficas da NVIDIA e AMD!? Então está com sorte, visto que depois de vários ‘leaks’ de especificações e até de desempenho, temos agora a primeira fotografia do modelo de referência da NVIDIA GeForce RTX 3080, placa gráfica baseada na novíssima arquitetura Ampere de 7nm.

(Leak) A nova NVIDIA GeForce RTX 3080 já sorriu para as câmeras!

Portanto, numa nova imagem publicada no fórum ChipHell, temos a fotografia da alegada RTX 3080, que aparentemente irá contar com um design completamente novo em relação às suas antecessoras. (Não sabemos se estas placas são as novas Founders Edition, se é o design de referência, ou se será o design de alguma parceira! Mas na minha opinião, diria que é o design Founders Edition das novas placas).

Isto se forem imagens reais, visto que se repararmos bem na coisa, na placa de baixo, podemos ver que está tudo montado ao contrário, com o ‘RTX 3080’ no sentido contrário… Afinal de contas, o conector PCIe está do outro lado. Dito isto, é possível que seja um exemplar numa linha de montagem que tenha sido mal montado. Neste momento, apenas podemos especular.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


Novas placas gráficas AMD e NVIDIA em Setembro de 2020!

AMD vs NVIDIA

Estamos a viver uma fase muito curiosa no mundo das placas gráficas! Ao fim ao cabo, tanto a AMD como a NVIDIA andam a fazer ‘tease’ ao que têm para oferecer na próxima geração. Aliás, agora que conhecemos as especificações das consolas de nova geração, o ‘hype’ à volta da arquitetura RDNA 2 da AMD é real! Visto que até a NVIDIA está em bicos dos pés para ver o que poderá acontecer com o seu domínio de mercado.

Afinal de contas, a gigante responsável pelas atuais RTX 2000 está a planear lançar uma nova gama de placas gaming super poderosas para nem sequer dar hipóteses à rival.

Leia o resto do artigo aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também