Quer um Samsung Galaxy Note 20 Ultra? Pode esquecer!

Apesar do seu moderado impacto no mercado, graças aos preços e problemas que o COVID-19 trouxe para o mundo dos smartphones, é inegável que toda a gente conhece a gama Galaxy S20 da Samsung, sendo alguns dos aparelhos mais poderosos e mais apetecíveis alguma vez lançados.

Especialmente o super topo de gama Galaxy S20 Ultra, que chegou às prateleiras para mudar a palavra ‘Premium’. Dito isto, a Samsung não parece estar com grandes intenções de tirar o pé do acelerador, preparando-se para lançar duas máquinas fora de série em Agosto na forma dos novos Galaxy Note 20… No entanto, se pensa que vamos ter outro Ultra nesta gama, pode tirar o cavalinho da chuva.



Quer um Samsung Galaxy Note 20 Ultra? Pode esquecer!

Note 20 Ultra

Portanto, uma tradicional fonte do mundo Samsung voltou a utilizar o Twitter para partilhar algumas informações acerca do lançamento dos Galaxy Note 20, com informações vindas diretamente da cadeia de distribuição de componentes. Afirmando que não irá existir um Galaxy Note 20 Ultra! Em vez disso, o novo Fold 2 irá funcionar como um ‘Ultra’, ao trazer para o mercado o melhor que a Samsung tem para oferecer. (Deverá ser lançado lado a lado com os novos Note 20)

Entretanto, apesar não existir nenhuma versão Ultra, é esperado que ambas as versões (Note 20 e Note 20+) venham equipadas com ecrãs OLED de 120Hz, com resoluções brutais. Dito isto, a versão Note 20 deverá ter um ecrã de 6.3” enquanto a versão Note 20+ deverá ter um super ecrã de 6.9”.

Além disto, vamos também ter uma nova geração de sensor ultra-sónico para a impressão digital, que deverá ser 17x melhor em comparação à atual solução dos Galaxy S20. Bem como um mínimo de 16GB de RAM LPDDR5 de segunda geração (deste leak duvido um bocado).


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Office: há uma nova versão para insiders e já pode descarregar!

A Microsoft lançou uma nova versão do Office para insiders e já a pode e deve descarregar. Trata-se da Build 14517.20000 e está disponível para...

Conta Google: atenção se receber este aviso pode ficar sem conta!

É muito raro conseguirmos encontrar uma pessoa que não utiliza produtos Google como o Gmail e o Google Fotos, ou que não tem uma...

Surpresa! Netflix renovou esta série para a segunda temporada!

Com o passar das várias semanas de cada mês, vamos recebendo cada vez mais projetos na Netflix. Sendo que os mesmos acabam por se...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!