Inicio Android Samsung Galaxy Fold 2: a produção já vai começar!

Samsung Galaxy Fold 2: a produção já vai começar!

De acordo com uma empresa sul-coreana, a Samsung começou a mobilizar fornecedores para a produção em massa do Galaxy Fold 2. Dito isto e segundo um especialista do setor, a empresa começou a solicitar componentes para o seu próximo smartphone dobrável. Isto revela que a produção em massa deverá começar em breve. O Galaxy Fold 2 será apresentado ao lado do Galaxy Note 20 em agosto e a chegada às lojas deve ocorrer em setembro.

Samsung Galaxy Fold 2: a produção já vai começar!

Olhando para tudo o que se sabe até agora, o Galaxy Fold 2 será um verdadeiro topo-de-gama. Aparentemente, o ecrã principal terá 7,59 polegadas e suporta uma taxa de atualização de 120Hz. Espera-se que possua um furo para abrigar a câmara para selfies. Entretanto também deverá ser compatível com a S-Pen. Também terá direito ao vidro ultra-fino do Galaxy Z Flip. Isto é sem dúvida uma boa notícia. É que vai torná-lo mais resistente que o Galaxy Fold. É que o primeiro modelo utiliza plástico de poliamida (PI) que é mais propenso a arranhões.

Galaxy Fold 2 produção

O painel frontal terá 6,23 polegadas. Entretanto este smartphone terá uma configuração de câmara tripla (12MP + 16MP + 64MP) com estabilização óptica de imagem dupla.

Aparentemente, a Samsung quer vender até 3 milhões de unidades este ano, o que parece bastante otimista, pois a meta era de 500.000 unidades para o Galaxy Fold no ano passado. A redução do preço pode ajudar a empresa a atingir esse objetivo.

No entanto, os ecrãs dobráveis ​​ainda são uma nova tecnologia e levará algum tempo até que os custos caiam substancialmente. Este ano, porém, a Samsung provavelmente vai reduzir o preço em apenas 100 Euros, o que significa que o dispositivo provavelmente começará nos 1880 Euros.

Para além deste dispositivo, a Samsung está a preparar o Galaxy Fold Lite para ser lançado juntamente com o novo Galaxy Fold 2. Faz sentido lançar um modelo mais barato.

A boa notícia é que este dispositivo deve reter o chipset Galaxy Fold 2. Isto significa que teremos o Snapdragon 865. Já o armazenamento deve ser reduzido para 256 GB. A presença do chipset coloca-o em pé de igualdade com os topos-de-gama atuais, superando também o Galaxy Z Flip, lançado com o Snapdragon 855+ no ano passado, para reduzir o preço. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

DualSense da PlayStation 5 funciona no Android e PCs

Os PCs e dispositivos Android garantem um bom suporte para diversos periféricos. Da lista fazem parte os comandos da Xbox e Stadia. No caso...

(Especial) A Apple não abandona a porta Lightning… Porquê?

Como deve saber, os novos iPhone 12 não trazem carregador nem auriculares na caixa. Uma tendência que começou um mês antes com os mais...

Play Store: instale já nos smartphones da Huawei com o Googlefier!

Não é surpresa que os dispositivos da Huawei e Honor lançados no ano passado não incluem os Google Mobile Services. É exemplo disso, o...

Os novos iPhone 12 usam um modem 5G ‘velhote’

Quando uma grande fabricante de smartphones como a Apple faz um lançamento, os consumidores estão obviamente à espera de encontrar os componentes mais modernos...

Confirmado – Tesla lançou o Full Self-Driving com um aviso!

Confirmado - Tesla lançou o Full Self-Driving com um aviso importante! - A Tesla criou grande parte da sua fama atual devido à performance...