Samsung Galaxy Buds 2020: os novos rins que dão música!

Os Samsung Galaxy Buds+ chegaram apenas há alguns meses. No entanto, a gigante coreana já está a trabalhar com toda a força numa versão atualizada destes auriculares. Representam a terceira geração e chegam na forma de um rim para que se encaixem bem no ouvido. Os Samsung Galaxy Buds 2020 chegam ao mercado nos próximos meses.

Samsung Galaxy Buds 2020: os novos rins que dão música!

O site WinFuture alega que a Samsung está a desenvolver os novos Galaxy Buds com o nome de código interno “Bean”. Este último é uma referência direta ao design escolhido. É verdade que os novos auriculares são parecidos com um feijão – mas provavelmente este nome não será usado nos materiais de marketing.

Samsung Galaxy Buds 2020

As renderizações são baseadas nos “dados reais do projeto 3D” usados para fabricar os novos auriculares. A Samsung está atualmente na fase de teste de validação de engenharia, mas o design ainda pode mudar um pouco antes do lançamento.

Assim, os novos Galaxy Buds são muito diferentes dos que estão à venda neste momento porque não são muito visíveis quando estão colocados no ouvido. Em vez disso, eles ficam alojados confortavelmente dentro do ouvido, sem se notarem.

Também optou por substituir a parte plástica que podia ser mudada por um design universal para o canal auditivo esculpido em plástico, uma decisão que pode não agradar a todos. Já vimos coisas semelhantes nos AirPods da Apple e nos FreeBuds 3 da Huawei, mas nem todos gostam.

Samsung Galaxy Buds 2020

Outra desvantagem desta decisão diz respeito ao isolamento do ruído.

As outras partes em borracha garantem uma vedação mais apertada do canal auditivo e, portanto, podem bloquear o ruído ambiente com facilidade. No entanto, a nova abordagem pode ter mais dificuldade a consegui-lo. Claro que é sempre possível fazer algo eletronicamente com os dados recolhidos através dos microfones.

Os novos Galaxy Buds medem cerca de 2,8 cm e têm o número do modelo SM-R180. A Samsung parece ter incluído um total de três microfones para chamadas e cancelamento de ruído, além de dois altifalantes.

Samsung Galaxy Buds 2020

Um destes altifalantes junta-se a um canal externo e atua como um subwoofer para produzir os baixos. A Samsung já implementou algumas melhorias ao nível de áudio nos Galaxy Buds+, mas esperamos que os novos vão ainda mais longe.

O cancelamento ativo de ruído está a tornar-se numa funcionalidade cada vez mais popular. Por isso era esperado que a Samsung a introduzisse nos Galaxy Buds+, mas isso nunca aconteceu.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Natal de 2021 pode ser sem smartphones! Escassez aumenta!

Os fabricantes de smartphones não estão a ter uma vida fácil e de facto podemos dizer que se preparam para atravessar uma situação muito...

O kit de memória RAM DDR5 mais estranho é da Galax

Hoje em dia, as fabricantes de componentes de alta performance para o mundo dos PCs, têm de arranjar designs interessantes na parte visual, mas...

Windows 11 igual ao Windows 10: Problemas nas impressoras!

É caso para dizer... Tal pai, tal filho! Afinal de contas, o Windows 11, que diga-se de passagem, está a ter um lançamento com...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!