Samsung Galaxy Buds+: vale a pena comprar os novos earbuds?

Quando está para sair um novo smartphone, normalmente só falamos dos equipamentos, propriamente ditos. No entanto, há muitos mais pontos de destaque. É que normalmente eles fazem-se acompanhar de vários acessórios. Depois da Internet ter andado a falar da nova coluna inteligente da Samsung, todas as atenções se viraram para os novos Samsung Galaxy Buds+. Sinceramente e olhando para as especificações há boas razões para isso.

Samsung Galaxy Buds+: vale a pena comprar os novos earbuds?

Quem colocou tudo às claras foi o conhecido leakster Evan Blass. E não é um leak qualquer. Foi um super leak. Na prática revelou todas as especificações e também o preço dos próximos auriculares in-ear.

Samsung Galaxy Buds+:

Uma coisa é certa. A Samsung trouxe diversas melhorias aos novos auriculares. As principais estão no campo da bateria e qualidade de som.

No que diz respeito a autonomia, as melhorias são realmente significativas. Dito isto, agora podemos ter 11 horas de utilização com uma única carga. Lembro que os Galaxy Buds anteriores tinham quase metade. Ou seja, 6 horas. Entretanto juntamente com a caixa de carregamento, a vida de bateria dos novos earbuds podem chegar às 22 horas. Ou seja, mais do dobro das 13 horas do modelo anterior.

O outro grande pormenor é a qualidade de som. De facto, é o grande ponto de venda. De acordo com as especificações que chegaram à Internet, estes earbuds estão equipados com um woofer dedicado e um tweeter. Olhando para o facto da versão anterior ter apenas uma coluna, é certo que as melhorias serão notórias.

Samsung Galaxy Buds+:

No entanto, as novidades não estão só aqui…

É que a Samsung também melhorou as próprias chamadas feitas com estes auriculares. Para esse efeito, os Samsung Galaxy Buds+ contam com um novo microfone. Isto muda a forma como estes auriculares capturam áudio. Temos também uma resolução de ruído melhorada!

No que diz respeito ao design, os Galaxy Buds+ são semelhantes à versão anterior em aspeto e no design. No entanto, há um aumento no peso. Isto não é de estranhar, já que foi necessário adicionar novos componentes. Para além disso, a capacidade de bateria também é maior.

A funcionalidade touch também está disponível e pode ser utilizada para controlar a reprodução de música.

Por fim, temos uma grande novidade no que diz respeito à conetividade. Assim, já não existem restrições quanto ao emparelhamento. Ou seja, vamos podê-los emparelhar com mais de um smartphone ao mesmo tempo.

Os Galaxy Buds+ vão ser apresentados juntamente com o Galaxy S20 e custam 150 Euros. Quanto à questão se valem a pena a resposta é simples. Maior qualidade de som e o dobro da autonomia. É preciso dizer mais?

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Surpresa! Netflix renovou esta série para a segunda temporada!

Com o passar das várias semanas de cada mês, vamos recebendo cada vez mais projetos na Netflix. Sendo que os mesmos acabam por se...

Filme da Netflix paga milhões a L. DiCaprio e Jennifer Lawrence!

Tendo em conta que ainda este ano vamos receber vários filmes na Netflix, o melhor mesmo será revelar-lhe desde já um dos melhores a...

A Indústria Automóvel está a sofrer (muito) com a crise!

Como deve saber, a atual crise de produção de semicondutores afetou várias indústrias, como a dos smartphones, a de componentes para PCs, mundo dos...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!