Já há uma nova renderização dos Samsung Galaxy Buds+


Por em

As informações que circulam na Internet revelam que a Samsung vai lançar os auriculares Galaxy Buds+ juntamente com a gama Galaxy S20 que chega em fevereiro de 2020. A propósito disto já foram vistas algumas imagens recentemente na aplicação Samsung SmartThings. Agora uma renderização dos Samsung Galaxy Buds+ foi revelada pela 91mobiles e mostra diversos detalhes ao nível do design antes do lançamento.

Já há uma nova renderização dos Samsung Galaxy Buds+

De acordo com a renderização, os Galaxy Buds+ são bastante semelhantes aos Galaxy Buds originais e vêm com um estojo de carregamento aparentemente semelhante. As diferenças mais notáveis ​​incluem a variante azul adicional, juntamente com as opções de cores preto e branco. A Samsung alega ter incluído o cancelamento de ruído ativo numa tentativa de concorrer com os recém-lançados Apple AirPods Pro.

dos Samsung Galaxy Buds+

Apesar de serem semelhantes aos antecessores, os Galaxy Buds+ possuem borrachas de silicone menores que garantem um melhor isolamento de som. Entretanto, a Samsung também adicionou um painel brilhante sensível ao toque para controlar a reprodução de música, ativar assistente de voz e atender chamadas. À semelhança do estojo de carregamento da geração anterior, o novo mantém o mesmo tipo de design. As funcionalidades adicionais incluem carregamento sem fios e porta USB tipo-C.

A única diferença visível, como é evidente nas renderizações, é a adição de botões físicos esquerdo e direito abaixo do indicador LED.

Entretanto, espera-se que a Samsung tenha melhorado a qualidade geral de som dos Galaxy Buds+. Ao nível de preços, embora ainda nada se saiba, a presença do cancelamento de ruído ativo pode aumentar o preço geral em comparação com os auriculares de primeira geração.

Entretanto à medida que nos vamos aproximando da data de lançamento, iremos receber, certamente, novas informações. Uma coisa é certa, uma vez que a Huawei fez um excelente trabalho com os novos auriculares, a Samsung tem de manter o nível e até subir para se manter na luta.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Película do Xiaomi Mi 10 chega à Internet e revela pormenores!

WhatsApp bateu um grande recorde desde o lançamento! Adivinha qual?

Seguinte