Inicio Android Já há uma nova renderização dos Samsung Galaxy Buds+

Já há uma nova renderização dos Samsung Galaxy Buds+

As informações que circulam na Internet revelam que a Samsung vai lançar os auriculares Galaxy Buds+ juntamente com a gama Galaxy S20 que chega em fevereiro de 2020. A propósito disto já foram vistas algumas imagens recentemente na aplicação Samsung SmartThings. Agora uma renderização dos Samsung Galaxy Buds+ foi revelada pela 91mobiles e mostra diversos detalhes ao nível do design antes do lançamento.

Já há uma nova renderização dos Samsung Galaxy Buds+

De acordo com a renderização, os Galaxy Buds+ são bastante semelhantes aos Galaxy Buds originais e vêm com um estojo de carregamento aparentemente semelhante. As diferenças mais notáveis ​​incluem a variante azul adicional, juntamente com as opções de cores preto e branco. A Samsung alega ter incluído o cancelamento de ruído ativo numa tentativa de concorrer com os recém-lançados Apple AirPods Pro.

dos Samsung Galaxy Buds+

Apesar de serem semelhantes aos antecessores, os Galaxy Buds+ possuem borrachas de silicone menores que garantem um melhor isolamento de som. Entretanto, a Samsung também adicionou um painel brilhante sensível ao toque para controlar a reprodução de música, ativar assistente de voz e atender chamadas. À semelhança do estojo de carregamento da geração anterior, o novo mantém o mesmo tipo de design. As funcionalidades adicionais incluem carregamento sem fios e porta USB tipo-C.

A única diferença visível, como é evidente nas renderizações, é a adição de botões físicos esquerdo e direito abaixo do indicador LED.

Entretanto, espera-se que a Samsung tenha melhorado a qualidade geral de som dos Galaxy Buds+. Ao nível de preços, embora ainda nada se saiba, a presença do cancelamento de ruído ativo pode aumentar o preço geral em comparação com os auriculares de primeira geração.

Entretanto à medida que nos vamos aproximando da data de lançamento, iremos receber, certamente, novas informações. Uma coisa é certa, uma vez que a Huawei fez um excelente trabalho com os novos auriculares, a Samsung tem de manter o nível e até subir para se manter na luta. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

MIUI 13: estes são os smartphones Xiaomi que vão receber!

A interface da Xiaomi, a MIUI, é sem dúvida uma das melhores. Não só pelo design clean e com alguns elementos inspirados na Apple,...

Galaxy Buds Beyond: são estes os novos auriculares da Samsung?

A Samsung está a preparar-se para um evento Unpacked no início de Janeiro. Aí, a gigante coreana deve apresentar a gama Galaxy S21 mas...

Black Friday Super Sale: Oferta do Windows 10 e Office por um preço louco!

Está preparado para uma das maiores oportunidades desta Black Friday? Então aproveite agora mesmo esta grande novidade integrada na GoDeal24.com Black Friday Super Sale!...

Samsung retoma o update One UI 3.0 beta para o Fold 2!

Outro dia referimos na Leak que a Samsung suspendeu o update One UI 3.0 Beta para o Galaxy Z Fold 2. Isto devido a...

Huawei: finalmente as lentes líquidas estão a caminho do P50!

Não é a primeira vez que falamos de lentes líquidas na Leak associadas à Huawei. De facto, já muito se falou mas ainda nada...