Já há uma nova renderização dos Samsung Galaxy Buds+

As informações que circulam na Internet revelam que a Samsung vai lançar os auriculares Galaxy Buds+ juntamente com a gama Galaxy S20 que chega em fevereiro de 2020. A propósito disto já foram vistas algumas imagens recentemente na aplicação Samsung SmartThings. Agora uma renderização dos Samsung Galaxy Buds+ foi revelada pela 91mobiles e mostra diversos detalhes ao nível do design antes do lançamento.

Já há uma nova renderização dos Samsung Galaxy Buds+

De acordo com a renderização, os Galaxy Buds+ são bastante semelhantes aos Galaxy Buds originais e vêm com um estojo de carregamento aparentemente semelhante. As diferenças mais notáveis ​​incluem a variante azul adicional, juntamente com as opções de cores preto e branco. A Samsung alega ter incluído o cancelamento de ruído ativo numa tentativa de concorrer com os recém-lançados Apple AirPods Pro.

dos Samsung Galaxy Buds+

Apesar de serem semelhantes aos antecessores, os Galaxy Buds+ possuem borrachas de silicone menores que garantem um melhor isolamento de som. Entretanto, a Samsung também adicionou um painel brilhante sensível ao toque para controlar a reprodução de música, ativar assistente de voz e atender chamadas. À semelhança do estojo de carregamento da geração anterior, o novo mantém o mesmo tipo de design. As funcionalidades adicionais incluem carregamento sem fios e porta USB tipo-C.

A única diferença visível, como é evidente nas renderizações, é a adição de botões físicos esquerdo e direito abaixo do indicador LED.

Entretanto, espera-se que a Samsung tenha melhorado a qualidade geral de som dos Galaxy Buds+. Ao nível de preços, embora ainda nada se saiba, a presença do cancelamento de ruído ativo pode aumentar o preço geral em comparação com os auriculares de primeira geração.

Entretanto à medida que nos vamos aproximando da data de lançamento, iremos receber, certamente, novas informações. Uma coisa é certa, uma vez que a Huawei fez um excelente trabalho com os novos auriculares, a Samsung tem de manter o nível e até subir para se manter na luta.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google TV vai dar canais premium de borla mas há um requisito!

O Google TV está realmente fantástico. Tem uma interface bem conseguida e que nos dá um rápido acesso a tudo aquilo que procuramos. No...

Google Maps: atenção navegação por voz parece assombrada!

O Google Maps é sem dúvida uma excelente aplicação de navegação. Funciona muito bem e vai ficar ainda melhor graças a muitas novidades que...

Samsung “apanhada” nos SSDs? Resposta? Baixa de preços!

Com a disseminação do armazenamento PCIe 4.0, na forma de muitos (e bons) SSDs NVMe, os antigos mas ainda muito rápidos e fiáveis SSDs...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!