Inicio Android Design do Galaxy S10 Lite acaba de ser confirmado por um novo...

Design do Galaxy S10 Lite acaba de ser confirmado por um novo Leak

Depois de uma mão cheia de leaks acerca do próximo topo de gama da Samsung, o Galaxy S10+… Parece que agora, o foco mudou para o modelo mais barato, o Galaxy S10 Lite.

Como já deve saber, a Samsung em 2019 vai tirar uma página do livro da Apple, ao lançar 3 novos modelos dentro da família Galaxy S10, bem como uma versão especial 5G do S10+:

  • Galaxy S10 Lite
  • Galaxy S10
  • Galaxy S10+
  • Galaxy S10+ 5G

Pois bem, agora temos novas informações relativas ao menino ‘Budget’ da Samsung!

Galaxy S10 Lite – ‘Render’ e película de vidro corroboram vários leaks

Na semana passada, vimos chegar à Internet vários leaks e rumores acerca do Samsung Galaxy S10+, nomeadamente acerca da sua performance, bem como o design final do smartphone. Em que, curiosamente, acabámos por confirmar que o S10+ não só irá contar com duas câmeras frontais, como também irá ter uma versão 5G em alguns mercados escolhidos pela Samsung.

Depois de todas estas informações, eis que começaram a chegar também as primeiras informações acerca do modelo ‘Lite’! Pelas mãos do muito conhecido e fidedigno ‘Ice_Universe’, que utilizou o seu Twitter oficial para partilhar duas imagens.

O render acaba por confirmar que a Samsung irá mesmo utilizar o seu novo ecrã ‘Infinity-O’, e também que a curvatura ‘Edge’ irá ser exclusiva dos modelos mais caros, S10 e S10+.

Afinal de contas, parece que a Samsung também irá utilizar um sensor de impressão digital lateral… Em vez do virtual ultra sónico que tantos consumidores estão à espera.

Assim, faz todo o sentido que o aparelho não tenha a clássica curvatura ‘Edge’ da linha Galaxy S e Galaxy Note! Para que no fundo consiga ter espaço para o sensor, e este continuar a ser confortável para o utilizador.

S10 Lite
Samsung Galaxy S10+

Em suma, o render e a protecção de ecrã acabam por também confirmar, o desaparecimento do ‘queixo’!

Ao diminuir significativamente as margens, em relação aos anteriores smartphones da Samsung… E até alguns smartphones topo de gama de outras rivais como a Huawei, que apesar de ter reduzido bastante as margens no Mate 20, o ‘queixo’ continua bastante visível.


O que pensa sobre o esforço ‘Budget’ da Samsung? Será o Galaxy S10 Lite um sucesso? Ou será que vai seguir o mesmo caminho do iPhone XR?

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

DualSense da PlayStation 5 funciona no Android e PCs

Os PCs e dispositivos Android garantem um bom suporte para diversos periféricos. Da lista fazem parte os comandos da Xbox e Stadia. No caso...

Play Store: instale já nos smartphones da Huawei com o Googlefier!

Não é surpresa que os dispositivos da Huawei e Honor lançados no ano passado não incluem os Google Mobile Services. É exemplo disso, o...

Os novos iPhone 12 usam um modem 5G ‘velhote’

Quando uma grande fabricante de smartphones como a Apple faz um lançamento, os consumidores estão obviamente à espera de encontrar os componentes mais modernos...

Confirmado – Tesla lançou o Full Self-Driving com um aviso!

Confirmado - Tesla lançou o Full Self-Driving com um aviso importante! - A Tesla criou grande parte da sua fama atual devido à performance...

Joga Fortnite no PC? O jogo ficou 60GB mais pequeno!

Durante os últimos tempos, temos assistido a uma serie de problemas relacionados com o tamanho dos jogos. Quer sejam na PS4 e Xbox One,...