Imagem do protótipo do Galaxy S10+ já caiu na Internet


Por em

O lançamento de um novo smartphone Samsung Galaxy vem sempre acompanhado de pompa e circunstância, especialmente quando se trata de um modelo da gama S. Tem sido sempre assim e vai continuar a ser.

Pois bem, agora que caminhamos a passos largos para o lançamento do S10, eis que os rumores e “leaks” são mais que muitos… Depois de ter chegado à Internet um vídeo a 360 graus, eis que apareceu uma fotografia de um aparente protótipo do Samsung Galaxy S10+.

Galaxy S10+: o dispositivo estava a ser testado numa das fábricas da Samsung.

S10+

Em primeiro lugar e à semelhança do dispositivo 5G que a Samsung mostrou recentemente, este protótipo revela uma monocelha fora do vulgar no canto do ecrã. No entanto, desta vez não acomoda uma, mas sim duas câmaras.

Outro aspeto notório neste protótipo são as molduras

Assim, neste caso são significativamente mais finas, tanto na parte superior como na inferior. Eventualmente o tamanho já está muito perto do final.

No entanto, as molduras laterais não são as que vemos neste dispositivo.

Trata-se de um protótipo e a parte curva ainda não está presente. Mas como devem imaginar teremos um ecrã curvo como acontece nos outros Galaxy.

Infelizmente a parte traseira do protótipo não apareceu online. No entanto, considerando o teste que está a ser feito às câmaras, devemos encontrar eventualmente quatro sensores. Dois na parte frontal e dois na parte traseira num arranjo horizontal.

A grande aposta da Samsung

O Samsung Galaxy S10+ vai ser uma grande aposta desta empresa. Há uma coisa que tenho de referir. Para mim o Galaxy S8 e S9 são dos equipamentos mais bonitos do mercado e tenho a certeza que a Samsung vai manter esse estilo, porém com algumas melhorias.

Com estreia eventual para o MWC, a grande feira de telecomunicações que decorre em Barcelona, o S10+ deverá integrar um ecrã AMOLED de 6.4 polegadas. Este painel junta-se a dois processadores diferente, dependendo da região.

Uma versão que poderá ser mais rápida do que a outra

Se estivermos na Europa vamos recebeu o S10+ com um chipset Exynos 9820. Se estivermos nos Estados Unidos teremos um Qualcomm Snapdragon 855. Este ano e pelo que tenho lido há uma caraterística importante a salientar. A versão americana, graças ao processador Qualcomm, deverá ser mais rápida.

A memória deve ser de 6GB. Já a capacidade de armazenamento situa-se nos 128GB. O sistema operativo escolhido deverá ser o Android 9 Pie.

Importa ainda salientar que este dispositivo deverá integrar uma bateria de 4000 mAh.

Estão ansiosos pelo novo S10+?

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Galaxy S10 com Snapdragon 855 deixa a versão Exynos a comer pó!

Precisa de uma boa prenda de Natal? OnePlus 6T a 469€!

Seguinte